Pedro Scooby compartilhou perrengue que passou em um aeroporto ao tentar embarcar para Londrina. Prestes a ser pai pela quarta vez, o surfista relatou a situação desagradável que enfrentou, como a falta de informação aos passageiros e condições climáticas.
"Eu sou um cara que dificilmente me estresso com as coisas. Mas hoje estão me testando, tem que rir para não chorar", desabafou o marido de Cintia Dicker, grávida do primeiro filho do casal. Scooby estava no Rio de Janeiro com embarque programado em direção ao Paraná.
"Eu saí de casa às 6 horas da manhã de casa, meu voo era às 8:15h. Cheguei lá para fazer o check-in, me deram o bilhete, teoricamente eu ia para Curitiba e de Curitiba para Londrina. Quando eu cheguei no embarque, tinham trocado meu voo e não me avisaram", contou.
O voo inicial de Pedro Scooby faria uma escala de 30 minutos em Curitiba. "Me trocaram para vir para Viracopos, aqui em Campinas, e eu vou ter que ficar 4 horas aqui no aeroporto", disse o ex-BBB. Cerca de 4 horas depois, o atleta atualizou os seguidores. Devido ao mau tempo, o avião não pode pousar.
"Quando não é pra ser, não é. O voo foi até Londrina, arremeteu, acabei de pousar aqui de novo em Campinas", comentou.