Assim como os brothers do BBB14, Big Brother Brasil, Pedro Bial escancarou a sua intimidade em entrevista para o caderno "Ela", do jornal "O Globo". Durante o papo, o apresentador não se negou a falar sobre sexo, separação e sob a cobiça pelas mulheres do reality.
"Já fantasiei muito com as mulheres do BBB, tão vistosas, e, afinal de contas, ali é tudo fantasia! Embora nunca tenha tido contato pessoal com nenhuma delas", revelou Bial, que já tem uma preverida nesta edição do programa, Clara Aguillar .
"É aquela moça franzina, que não teria nada demais se não tivesse implantado 750 mililitros em cada peito, praticamente um aleijão. Mas é o meio de vida dela, virou webcam girl, encontrou uma mina de ouro, é mais assistida no exterior do que aqui. Ainda não acessei o site dela porque tive problemas com o flashplayer, mas claro que vou, por interesse jornalístico, óbvio. Até porque, com ela, me bateu um lance paternal. Quando olhei pro rostinho daquela mulher voluptuosa, vi que é uma menina. Uma menina! É estranho. Zero libido. Uma criança. Dá vontade de falar: por que é que você botou esses peitos, guria?", revelou.
Com despudor, Bial- que já declarou ter tido vontade de dar uns beijos na vencedora do BBB12, Maria Melilo - também falou sobre a sua relação com o sexo quando o jornalista da publicação se deparou com o seu quarto.
"Quer saber o que é sexo? É aqui que tudo acontece, meu irmão! Tem espelho dos dois lados na porta de correr, para se inspirar, antes e depois. Sem espelho, não dá...", confessou.
Separado há quatro meses da professora de inglês Roberta Ferro, sua última namorada (de uma relação de dois anos), o jornalista também confidenciou que não pretende mais se casar. No momento, ele ainda está de 'luto' pela separação recente, que impede o de falar mais sobre o assunto.
"Como disse meu amigo e colega de trabalho João Carrascosa, no momento estou "manogâmico" ", brinca Bial, que cai na gargalhada.
Além de acompanhar o BBB14, o apresentador se declarou fã da minissérie "Amores Roubados". "Grande novidade o sexo estar na linha de frente de tudo...", refletiu, dizendo que a atriz Dira Paes mexeu com os 'seus sentidos'.
"A Dira é uma superatriz. Claro que é uma mulher linda e tudo o mais. Só que o que ela é, isso sim, é um exemplo clássico de uma frase de Cacilda Becker que ninguém me contou, eu mesmo a vi dizer a alguém que a elogiava pelos seus dotes físicos. Cacilda respondeu: "Eu não sou linda, não sou nem sequer uma mulher bonita, mas, se a personagem for linda, eu fico linda". A Dira é o exemplo disso: sensual, bonita. Mas, linda e gostosa, mesmo, é a personagem, graças ao que ela é como atriz. Não acredito que ela seja frustrada sexualmente como a personagem. Quer dizer, frustrada no casamento. Mas, afinal, quem não é frustrado no casamento?", conclui.