Pedro Bial se despediu há pouco tempo da 15ª edição do "Big Brother Brasil", que teve Cézar Lima como o grande campeão. Nestes anos comandando a atração, o apresentador ganhou a habilidade de conhecer os participantes a partir da observação de cada um no confinamento.
"Eu fiz e estudei psicanálise durante o tempo do 'BBB'. Aprendi a deduzir alguns traços de personalidade. Ajuda muito a entender e a ser tolerante, com os outros e consigo mesmo", contou Pedro Bial à Angélica no programa "Estrelas", deste sábado (18). Ele contou que, assim como os participantes, fica confinado no "BBB" durante o período do programa. "É mental, mas é muito intenso", disse ele.
Nos bastidores do programa, ele contou que teve a ajuda da noiva, Maria Prata, com quem se casará no fim de maio, durante o reality show. "Ela foi parceira demais. Assistiu ao programa e comentava muito comigo. Posso dizer que fiz esse 'BBB' a quatro mãos com a Maria", afirmou.
Noiva de Bial fala sobre vestido de casamento
Maria Prata já escolheu o vestido que vai usar no dia em que trocará alianças com Pedro Bial, em uma cerimônia no Rio de Janeiro. Durante a São Paulo Fashion Week, que reuniu famosos em São Paulo nesta semana, a consultora de moda disse que a peça está sendo confeccionada, mas é segredo. "O vestido é a minha cara. A noiva tem que estar confortável e então, escolhi um vestido que tem a minha cara", limitou-se a dizer.
Como manda a tradição, Pedro Bial pediu para casar com Maria em uma conversa com o pai da namorada. "Esse é o primeiro que vou formalizar, documentar. Pedi a mão, comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", comentou o apresentador ao programa "Vídeo Show". O casal foi visto pela primeira vez juntos quando trocaram beijos em uma rua do Leblon, na Zona Sul do Rio.
O apresentador do "Big Brother Brasil" pretende aumentar a família e já está cuidando disso. De acordo com o jornal "O Dia", Pedro Bial se submeteu a uma cirurgia para a reversão da vasectomia, na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro.