Paulo Gustavo foi um fenômeno no teatro, no cinema e na TV. O humorista, que completaria 45 anos nesta segunda-feira (30), deixou um legado com personagens inesquecíveis.
No entanto, possivelmente muitos fãs não devem saber que o artista fez pontas em projetos da RecordTV e da Globo antes da fama.
Sucesso no teatro com 'Minha Mãe é uma Peça' desde 2006, o que rendeu três sequências milionárias no cinema, o artista levou para a tela da Globo suas participações na série 'Divã', estrelada por Lilia Cabral , em 2011; 'Vai que Cola', em 2013, e '220 Volts', em 2020, como programação especial de fim de ano da emissora.
Além do seu trabalho cômico, Paulo Gustavo fez uma ponta na novela 'Prova de Amor', da RecordTV. Na trama de 2005 escrita por Tiago Santiago, com Lavínia Vlasak ,Leonardo Vieira e Marcelo Serrado como protagonistas, o ator fez uma aparição numa cena em que aparecia durante o Carnaval.
Na ocasião, uma mulher estava a caminho do hospital em um táxi para dar luz a gêmeos quando o folião, interpretado por Paulo Gustavo, brinca do lado de fora que também estava grávida e precisava ser examinada.
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas aproveitou a data do nascimento do companheiro para fazer uma linda homenagem ao artista. Para isso, o dermatologista publicou uma série de fotos, remetendo ao bom humor do pai de Gael e Romeu.