Saudade. Esse é o sentimento que Paulinho Vilhena sente do pai, morto em maio deste ano. O ator que interpreta o pintor esquizofrênico Domingos Salvador da novela "Império" voltou a falar da vontade de ter um filho. E revela uma tristeza: não ter tido um herdeiro antes da morte do pai.
"Pra ele sentir o neto no peito, sabe?", disse em entrevista à revista "Tpm" de outubro. "Acho que a gente vem ao mundo para ter esses encontros com nossos familiares e amigos", completou o intérprete do pintor esquizofrênico Domingos Salvador da novela "Império". No "Programa do Jô", em setembro, ele já havia mostrado a vontade de ser pai, apesar de estar solteiro. "Estou solteiro, mas essa questão é interessante na minha idade. Acho que está perto de acontecer se aparecer uma pessoa legal", disse, misterioso.
Sobre o ensaio sensual, onde aparece sem camisa e com a mão dentro da bermuda em uma das fotos, Paulinho Vilhena mostrou não ter pudor algum. "Muito animado, vai ser legal, mas o Julico ficou mostrando a bunda, né, e agora?", questionou em relação a Julio Andrade, que fez fotos para a mesma revista em agosto deste ano.
O ator revelou ainda que deixou um pouco de lado o álcool: "Diminuí bem depois da Oktoberfest sem fim que foi a Copa do Mundo. Resolvi dar um tempo, agora só no fim de semana". Paulinho disse também que não fez mudança alguma em sua rotina para se preparar para as fotos. "Claro que não, vou continuar com meus exercícios, comendo direito, como sempre fiz, e tá tudo certo", afirmou.
Por falar em boa forma, o surfe é o esporte preferido do ator. Sempre nas folgas de gravações, Paulinho aproveita as ondas das praias do Rio. Na manhã desta segunda (13), não foi diferente, e o ator surfou em praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.