Paula Fernandes está na expectativa para dar vida a uma freira desafinada na novela "Deus Salve o Rei". "Na verdade, vou me aventurar. E que divertido vai ser!", disse, empolgada, a sertaneja, que se apresentou nos shows em homenagem aos 464 anos de São Paulo, nesta quinta-feira (25). E para fazer bonito, a cantora recorreu a uma colega de elenco. "Pedi uma dicas para a Tatá Werneck . E ela vai super me ajudar", apontou, lembrando que a vontade de atuar na trama medieval surgiu bem antes da estreia. "Desde a hora que estava anunciando senti um negócio...", completou.
Em entrevista ao "TV Fama", a intérprete de "Traidor" afirmou que prevê momentos engraçados ao lado da noiva de Rafael Vitti - o casal pretende oficializar a união ainda este ano. "Acho que vou me divertir tanto e ainda mais com aquela figura que é a Tatá!", vibrou. Questionada se vai conseguir segurar o riso ao lado da humorista, Paula foi direta: "Acho que vai ser esse o problema". Retornando de recente viagem pela Indonésia, a sertaneja que vai passar por uma preparação não poupou elogios para a intérprete da Lucrécia: "Ela é muito profissional. Mesmo com o cérebro acelerado nos 350 vai me ajudar".
Apontada como romance do editor de revistas Claudio Mello, a sertaneja despistou: "Com quem mais a Paula está? (risos) Acho engraçado toda semana pinta um namorado para um". Solteira, oficialmente, desde o fim do namoro com o tenor Thiago Arancan, a sertaneja definiu seu atual momento. "A minha vida pessoal está tranquila! Estou feliz. Acho que nunca estive tão feliz. Me sinto uma nova mulher e isso está muito bem retratado no meu dia a dia, no meu comportamento, como minhas escolhas e, com certeza, no meu trabalho. Meu público sente isso na pele e nos ouvidos", finalizou.
Logo após a separação, Paula enumerou as qualidades que alguém precisa ter para lhe conquistar. "Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem-resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto", indicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)