Cantoras nacionais e internacionais dão um show de brilho e glamour nos looks que vestem na hora de subir ao palco. Paula Fernandes, que chamou a atenção com um modelito ousado na final do 'BBB15', aposta em roupas curtas e justas quando vai se apresentar em seus shows. No mês passado, a artista usou três figurinos em uma aparesentação em São Paulo, dentre eles um modelito curtinho e com transparência, que evidenciou suas pernas torneadas.
A personal stylist Ana Magalhães, que cuida do estilo da cantora há seis meses, contou ao Purepeople quais são os critérios no momento da escolha dos figurinos. "São pensados de acordo com cada ocasião. Mas não há um critério específico, sempre priorizo a personalidade, estilo de corpo e a formalidade do evento ou ocasião! Mas o primordial é que ela se sinta e esteja elegante, glamourosa e linda", pontua Ana, afirmando que Paula é exigente na hora de dar palpites nos looks.
"Estamos em uma boa sintonia, da mesma forma que ela me escuta eu a escuto muito, pois o stylist não é somente montar looks, e sim conhecer um pouco da alma, entrar na mente e entender o corpo da pessoa, para conseguir um equilíbrio onde ela se sinta segura com o look, e que ele transmita beleza aos olhos dos espectadores", completa.
'Paula gosta da cintura marcada', afirma stylist
Dona de um corpo sequinho, Paula Fernandes já contou que mantém a boa forma malhando e com boa alimentação. A cantora até recebeu elogios recentemente pela cintura fininha exibida em uma foto de biquíni no Instagram. Ana afirma que Paula gosta de realçar essa parte do corpo nos figurinos dos shows.
"Paula usa um figurino para cada momento do show! Mas no geral gosta da cintura marcada e evidenciar suas lindas pernas. E ela gosta de muito brilho. Afinal ela está em um palco, e pela licença poética pode ousar em seus shows", disse Ana sobre a cantora, que malha até nos intervalos dos shows para manter o corpo em dia.
Confira outras cantoras, como Ivete Sangalo, Anittae Beyoncé, que esbanjam brilho, sensualidade e glamour na hora de subir ao palco!
(Por Raiany Pires)