Depois de se apresentar no Brazilian Day, em Nova York, nos Estados Unidos, Paula Fernandes desembarcou em Madrid, na Espanha. E na noite desta quarta-feira (9), a cantora foi uma das convidadas da gravação do novo DVD de Alejandro Sanz. A artista apostou em um vestido preto brilhante tomara que caia com generosa fenda, do ateliê de Patricia Nascimento.
Os cantores interpretaram a faixa "A Que No Me Dejas" ("A Que Não Me Deixa", em tradução livre). Ao compartilhar foto em sua conta de Instagram, a sertaneja usou hashtags como "Amo fenda" e "tomalhando as pernocas". Os fãs de Paula elogiaram o look da intérprete de "Pássaro de Fogo" e deixaram comentários como "você é uma diva", "perfeita" e "maravilhosa".
Cantora chegou ao Rio com bolsa de R$ 14 mil
Na última semana, a artista foi uma das convidadas do Prêmio Multishow de Música, que consagrou Luan Santana e Anitta como maiores vencedores. Horas antes, a sertaneja desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando calça vermelha justa e jaqueta em couro. Mas o que chamou atenção foi a bolsa Chanel avaliada em aproximadamente R$ 14 mil.
Já no início de julho, Paula cantou pela primeira vez ao lado de Daniel. A parceria ocorreu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, durante show do sertanejo e eles interpretaram "Tocando em Frente", clássico da música de raiz. "Fechando o final de semana de shows com chave de ouro. Eu e o querido Daniel cantando juntos em Porto Alegre. Foi top!", vibrou a artista com músicas mais tocadas no ano passado.
'Nunca destratei ninguém', contou Paula
Em recente entrevista para a revista "Glamour", a artista comentou a fama de antipática. "No boom da minha carreira, em 2011, foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV... Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém", explicou.
"É que o meu universo é dominado por homens. E quando cheguei não tinha nenhuma mulher, imagina. Nível: pedia um banheiro químico dentro do camarim. 'Mas que absurdo! Paula Fernandes faz mil exigências', diziam. De fato, ninguém pedia isso. Mas eu sou menina. Logo depois comecei a ter que levar meu próprio piso pro palco, porque uso salto alto e tinham aqueles buracos enormes", detalhou.
(Por Guilherme Guidorizzi)