Paul McCartney e Ringo Starr estão pensando em celebrar os 50 anos da primeira apresentação dos Beatles em um programa dos EUA, em fevereiro de 64. Os músicos estão negociando um retorno do programa "Ed Sullivan Theater", em Nova York, da emissora americana CBS. De acordo com uma fonte disse ao "The Sun", a emissora planeja um evento para ser visto no mundo inteiro.
A grande noite deve ser filmada no Centro de Convenções de Los Angeles em 27 de janeiro, e será transmitido no dia 9 de fevereiro. Segundo a fonte,Paul e Ringo raramente tocam juntos, e esse seria o principal motivo para reuni-los no mesmo palco. "Os produtores estão desesperados para tentar convencê-los a fazer essa reunião dos Beatles. Seria uma maneira apropriada para marcar o grande aniversário'', afirmou.
O programa exibido em 64 atraiu um público de 73 milhões de pessoas e foi uma das responsáveis pela disseminação da Beatlemania nos EUA. A última vez que Paul e Ringo tocaram juntos foi no Royal Albert Hal, em Londres, em homenagem ao amigo George Harrison no aniversário de sua morte.
Paul, de 71 anos, passou o réveillon em St. Barth, no Caribe. O cantor fez um pocket show surpresa em Nova York, no dia 11 de outubro. O ex-beatle cantou quatro canções do seu último álbum "New". Sir Paul esteve no Brasil e elogiou o público brasileiro. "Obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música", declarou.