Nesta sexta-feira (19), Pitel, que apareceu irreconhecível de cabelo liso, foi indicada ao Paredão diretamente pelo Líder Matteus, sem chances de escapatória. A sister ficou bastante chateada, principalmente quando o estudante de Engenharia Agrícola resolveu conversar com ela, pós-formação de berlinda. Ao tentar uma aproximação com a emparedada, que está perdendo na enquete UOL, Matteus foi surpreendido com xingamentos e mais estresse! Eita!
Antes de começarem as votações, Matteus foi questionado por Tadeu Schmidt sobre quem indicaria como Líder à berlinda. Ele havia selecionado Juninho, Nizam, Raquele e Pitel como alvos ao Paredão, mas escolheu a última pessoa.
"Essa escolha não é uma escolha fácil, mas eu decidi escolher pela Pitel hoje. Por questão de afinidade mesmo, ontem eu indiquei essas 4 pessoas e deixei bem claro que queria ter uma conversa com cada um deles. [...] A gente passou o dia sem se falar, sem olhar. [...] Tentei olhar pra ela, não teve essa troca", justificou o brother.
Então, o estrago foi feito. Poucos minutos após Tadeu Schmidt anunciar o Paredão entre Pitel, Nizam e Raquele, o participante tentou chamar a assistente social para conversar e explicar melhor o seu voto. "Não quero falar. Vai me colocar no Paredão, e quer que eu fale obrigada? Não quero falar. Vai para a p*rra. Vai para a casa do c*ralho", gritou Pitel, se retirando da sala. "Se você não tem respeito...", rebateu o brother, sem jeito.
No Quarto Gnomo, a sister começou a chorar. "Não fica brava, cara", disse Rodriguinho, que seguiu a colega de confinamento. "Não, quer que eu agradeça?", reclamou ela. "Fica tranquila! Não acabou ainda", expressou o pagodeiro. "Ai, que ódio! Eu não queria ter perdido o controle, mas não vem falar comigo", desabafou Pitel. "Não perde a razão! Fica tranquila. A gente está aqui com você", tranquilizou o músico.
Fernanda também se aproximou da amiga para tentar acalmá-la. "Ele não venha pra perto de mim com essa banca de caipira bom moço que eu vou mandar ele pra uma p*rra de novo!", soltou Pitel, ainda revoltada.