A atriz Paolla Oliveira surpreendeu na noite deste domingo ao encarnar a viúva Porcina, da novela "Roque Santeiro", na despedida do quadro "Como manda o figurino", no "Fantástico", neste domingo (26). A artista, que vai viver de novo uma vilã na nova novela das seis "Além do tempo", mostrou charme, elegância e talento ao subir transformada na personagem no palanque do programa. Às gargalhadas, Paolla atravessou o estúdio e recebeu palmas dos apresentadores e dos finalistas.
Com o olhar concentrado e sedutor ao vestir os trajes da personagem de "Roque Santeiro", a atriz recebeu elogios de Regina Duarte e Alexandre Borges. "Se tiver remake.. a gente já tem uma Porcina", destacou o ator. Já Regina Duarte disse que Paolla a fez reviver os velhos tempos: "Ela mostrando o figurino me deu uma saudade". O desafio de produzir a roupa da personagem Porcina para os dias atuais veio da própria Regina, intérprete da viúva na trama histórica, que esbanjou simpatia no programa como jurada. Veterana da novela das nove "Sete Vidas", a artista tem sido vista com frequência em passeatas contra o atual governo Dilma Roussef.
Paolla Oliveira se despediu do programa em grande estilo como viúva Porcina
Os finalistas Yuri Yamamoto e Rafael Chaouiche compraram materiais em três lojas do Saara, no Rio de Janeiro, com apenas R$ 500,00. A modelo que vestiu os trajes feitos por eles foi a própria apresentadora da série, Paolla Oliveira. Participaram do júri, a figurinista Helena Gastal, o ator Alexandre Borges e a desafiadora dessa edição, Regina Duarte.
Mas quem escolheu o grande vencedor do "Como Manda o Figurino" foi o público. Yuri venceu com 69% dos votos. Surpreso, o figurinista se emociou ao ser recebido por Paolla usando o seu vestido como surpresa para anunciar que ele foi o vencedor.
De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a atriz, que mexeu com o imaginário do público como a estonteante Danny Bond, na minissérie"Felizes Para Sempre?", será rival de Alinne Moraes e vai disputar o amor de Felipe, um rico fazendeiro vivido por Rafael Cardoso, na novela "Além do tempo".