Paolla Oliveira caprichou no visual para prestigiar pela primeira vez o prêmio português XIX Gala Globos de Ouro, na noite deste domingo (18), no Coliseu dos Recreios, realizado em Lisboa, Portugal. A atriz atravessou o red carpet do evento usando um vestido longo e rendado vermelho assinado pelo estilista brasileiro Reinaldo Lourenço.
Ao lado de Malvino Salvador, ela conversou com os apresentadores Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, que seguiu de Cannes direto para o local para fazer entrevistas pelo canal SIC. Os atores, que protagonizaram a novela "Amor à Vida" como Paloma e Bruno, foram convidados para entregar um dos prêmios, na categoria de Melhor Ator de Teatro.
"Fico muito orgulhosa e lisonjeada de estar aqui, de poder entregar um prêmio de teatro, pois sabemos o quanto é dificil fazer teatro, é engrandecedor. Estamos muito felizes", declarou a atriz, recebendo elogios da apresentadora portuguesa pela sua elegância.
"Esse vestido é de um grande estilista no Brasil. Mas quem sabe da próxima vez eu venha com um vestido de um estilista português? Vi que as mulheres estão lindíssimas aqui hoje", disse Paolla. A artista foi produzida pelos stylist Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, os mesmos que assinam o estilo da atriz Bruna Marquezine.
Malvino, que está fazendo sua estreia no país, falou sobre as suas impressões. "Está sendo um prazer estar aqui, estou adorando Portugal. Amanhã eu vou para o Porto. Lisboa é sensacional", contou o futuro papai de segunda viagem. A namorada do ator, Kyra Gracie, não o acompanhou no evento.
Paolla também falou sobre a alegria de voltar a Portugal e a recepção calorosa por causa da novela, que está sendo exibida pelo canal SIC: "Está sendo uma delícia estar aqui. Os portugueses são muito carinhosos. Já tinham sido das outras vezes, mas dessa vez está sendo especial. E o evento está sendo uma surpresa, é uma grande festa! A gente sabia que era grande, mas estar aqui é muito diferente".
Em seguida, Malvino admitiu que bate saudade das gravações toda vez que relembra alguns momentos. "Dá um certo saudosismo. Quando damos entrevistas e passam as cenas, a gente começa a lembrar como foi o processo de gravação, os bastidores foram maravilhosos. Bateu saudade".
Durante a cerimônia, Malvino, que estava acomodado na plateia, foi surpreendido com um beijo na boca pela atriz portuguesa Luciana Abreu. O público sorriu da situação, mas tudo fazia parte de um número de humor.
O evento é organizado pela emissora portuguesa SIC e tem como objetivo premiar os destaques portugueses na área de televisão, esporte, moda, teatro, música e cinema, e conta com a presença de personalidades ligadas às essas áreas.