Paolla Oliveira curtiu o sábado ao lado do namorado, Diogo Nogueira, com quem trocou beijos em um show recentemente. Em seu Instagram, a atriz surgiu de biquíni com o cantor, de sunga e sem camisa, em uma selfie e usou um trecho de um samba para legendas a postagem. "Cola o seu rosto no meu", escreveu a artista.
Diogo comentou a publicação, declarando-se: "Tô agarrado que nem visgo. Te amo, moça bonita". O casal ainda arrancou elogios de famosos com o clique. "Seus lindos", escreveu Amanda Richter. "Casal bonito da p*rra", declarou o poeta Bráulio Bessa. "Que amor esse casal", afirmou Maria Ribeiro.
Desde que assumiram o relacionamento, em um show de Diogo Nogueira no Rio de Janeiro, os dois são frequentemente vistos juntos. No final de setembro, eles foram flagrados após um almoço romântico e também em um aeroporto carioca.
Na semana passada, Paolla Oliveira participou de uma live com Vanessa Vitória, conhecida nas redes sociais por mostrar seu novo estilo de vida após uma cirurgia bariátrica. Na conversa, as duas falaram sobre saúde, beleza e sexo, assunto que a atriz opinou: "Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga".
Segundo o jornal "Extra", que transcreveu a conversa das duas, Vanessa brincou ao encerrar o tema. "Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto... Essa mulher está tão sem-vergonha", declarou a influencer.
Uma das primeiras fotos em que Paolla e Diogo apareceram juntos foi compartilhada pela atriz na rede social e mostrou um momento íntimo dos dois. No registro, ela aparece com a mão sobre o peito do sambista, que está com a blusa de botão aberta. "Quando a canção diz tudo... Sexta incandescente: check", escreveu na legenda.
Em entrevista ao canal no YouTube "Seja Seu", de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, Paolla contou que congelou óvulos para caso, um dia, resolva ser mãe. Aos 39 anos, a artista falou sobre a quase obrigação de ser mãe que existe na maternidade.
"Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso em casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade", contou a atriz. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim", disse.