Se tem show de Diogo Nogueira, tem Paolla Oliveira na plateia - e no palco! Sempre que tem uma folguinha na agenda, a atriz faz questão de prestigiar o namorado nas apresentações e, invariavelmente, acaba roubando a cena. E desta vez não foi diferente. Usando um vestido curto, colado ao corpo e cheio de recortes, Paolla acabou deixando à mostra três tatuagens que geralmente só aparecem quando a artista está de biquíni.
Do lado direito do corpo, na altura das costelas, Paolla gravou a letra inicial de seu nome, um símbolo do infinito e a palavra "equilíbrio". O cabelo natural da atriz, que atualmente tem usados mais os fios cacheados, voltou a roubar a cena, assim como o corpo cheio de curvas de Paolla, que também foi chamada ao palco por Diogo, com quem trocou beijos.
E para delírio do público presente, Diogo cantou o samba do Carnaval deste ano da Grande Rio, que teve Zeca Pagodinho como homenageado e Paolla Oliveira como Rainha de Bateria. Cheia de gingado, Paolla mostrou samba no pé e arrancou aplausos com o beijo apaixonado no namorado antes de sair de cena. Veja o vídeo abaixo e as fotos na galeria acima!
Quem vê Paolla Oliveira brilhar na Marquês de Sapucaí como Rainha de Bateria nem imagina que, entre as idas e vindas dos inúmeros ensaios, a atriz tenha que enfrentar incontáveis perrengues. Logo após o Carnaval 2023, no entanto, a artista decidiu compartilhar com os fãs um vídeo com um compilado de tudo o que passou até chegar o grande dia do desfile.
Nas imagens, Paolla aparece prestes a encarar um temporal antes de um ensaio, comendo churrasquinho na rua, atendendo fãs e usando looks que praticamente a impossibilitam de ir ao banheiro. "Podia ter uma pequena sonda que a gente remove quando chegar em casa. Aí antes de botar essa roupa botava a sonda", brincou, assumindo vontade de fazer xixi.
Mas a cena que mais impressionou os fãs foi a virilha da atriz, que ficou completamente assada após parte de seu look rasgar durante um ensaio. "Foi só uma virilha que foi embora", avisou, minimizando o problema.