Paola Carosella em dose dupla na TV! A partir do próximo ano, os fãs da jurada da chef argentina irão vê-la em outro programa além do "MasterChef Brasil", cuja temporada mais recente foi vencida pelo engenheiro Rodrigo Massoni. Nesta quarta-feira (28), ela dividiu a novidade com os fãs: terá um programa só seu no mesmo canal. "Esse cara aí, o Patricio Diaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo. Estreia em 2020, Lado C, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Por que a gente não é nunca uma coisa só", escreveu a jurada, elogiada por seu figurino no programa de domingo (25).
Durante o anúncio da nova programação do canal, a argentina - dona de posts empoderados nas redes sociais - definiu a atração como "entrevistas com gente que faz a diferença. Enquanto cozinhamos, vamos descobrir um outro lado deles e um outro lado meu". E Henrique Fogaça vai viajar para o Pantanal em seu programa. Segundo informações da emissora, o "Mistérios do Pantanal", o chef vai descobrir os sabores e parte da cultura da região localizada no Centro-Oeste brasileiro. Em outubro deste ano, os dois e o francês Erick Jacquin - protagonista do "Pesadelo na Cozinha" - voltarão à telinha com o "MasterChef - A Revanche", que contará com ex-participantes do reality que não levaram o prêmio final para casa.
A participação da filha de Lorena Dayse, a outra finalista do programa, rendeu comentários nas redes sociais. Alguns dos internautas que torciam por Rodrigo ironizaram a presença de Maria Luísa. Nesta quarta (28), a vice-campeã se posicionou diante dos haters. "Minha filha é uma criança maravilhosa. No dia, só torceu pela mãe. Não fez um comentário desmerecendo ao Rodrigo. Eu tenho muito orgulho dela e com certeza é um ser humano muito melhor que você", escreveu a piauiense para um deles. Depois, a chef amadora ainda destacou que a pequena não falou nada contra seu rival na cozinha. "Eu tenho tanto orgulho dessa pequena. Imagina assistir o programa com a Mãe ser a maior incentivadora para inscrição e lá de cima não dizer uma palavra negativa ao concorrente da mãe! Essa princesa não merecia tantos ataques. O mundo está perdido", lamentou a nordestina.
(Por Marilise Gomes)