Paloma Bernardi está em ritmo acelerado para estrear como rainha de bateria no Carnaval 2016. A atriz mudou o visual recentemente e está com os cabelos negros como nova embaixadora da Garnier: "Estou morenaça, me sentindo um mulherão". Esta semana, ela celebrou o aniversário do presidente da Grande Rio, Jayder Soares, mas mesmo com a agenda corrida não abre mão de se dedicar às aulas de samba e está aprendendo a conhecer as regras de uma rainha, peça importante no enredo de uma escola.
"Tenho que ter conexão com a bateria, saber quando me afastar para não atrapalhar os jurados e a evolução. Não é só ficar ali sambando", contou em entrevista ao jornal "Extra", acrescentando que jamais pagaria para assumir o posto. "Não é um sonho de vida. Sempre amei carnaval e tenho a maior alegria em desfilar. Acho que foi algo que aconteceu de uma forma natural. Sempre estive de corpo e alma na escola, fosse no lugar que estivesse. Já saí em carro e no chão com a mesma dedicação".
Atriz revela segredo para afastar mau-olhado pelo disputado posto: 'Água-benta'
A nova contratada da Record e vilã da próxima novela afirmou que não alimenta o nervosismo: "Só penso coisas boas. Acredito na lei da atração". Quanto à inveja que o cargo desperta, a artista revelou que tem a solução: "Enquanto intensificam a malhação, eu vou de oração e carrego uma água-benta".
Invejada por muitas mulheres por namorar o ator Thiago Martins, que não se intimida em declarar publicamente o seu amor para a atriz, Paloma já começou a decorar o seu primeiro apartamento, no Rio de Janeiro. O relacionamento com o galã segue firme, mas cada um no seu canto. "Ainda não estamos planejando o casamento. Acabei de comprar um apartramento, ainda moramos em casas separadas", explicou.
(Por Patrícia Dias)