A vida de Katy Perry parece não estar indo tão bem. Após terminar o relacionamento com o cantor John Mayer, ela se dedica quase que exclusivamente à produção do próximo álbum enquanto o pai dela, Keith Perry, pede orações para a filha, segundo o jornal inglês "The Sun", desta quinta-feira (2).
De acordo com a publicação, o pai de Katy, que é pastor, tem pedido orações aos fiéis pela vida da filha. "Eles perguntam como posso pregar se eu fiz uma filha que canta sobre beijar outra mulher?", disse ele durante um culto na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela, que já cantou para o presente Barack Obama, coleciona hits como "I Kiss A Girl", "Hot and Cold", "California Gurls" e "Teenage Dream".
"Eu estava em um show da Katy onde havia cerca de 20 mil pessoas. E estou assistindo a uma geração que está olhando isso como se fosse uma igreja. Eu vi as pessas chorando, e olhavam e choravam. Eles estão amando e adorando a coisa errada", continuou ele, referindo-se à filha. Os pais de katy aparecem no filme documentário sobre ela, "Katy Perry – Part Of Me", que conta a história da própria vida e da última turnê, inclundo o término com o ex-marido, Russel Brand.
Os testemunhos de Keith têm sido em várias igrejas diferentes dos Estados Unidos, já que sempre foram peregrinos. Nas diferentes congregações, eles ainda pedem doações para que passam ir à Suíça. "Não pedimos um ou dois dólares, mas 20 centavos", dizem.