Solteiro desde o término do namoro com Anitta, Pablo Morais e a cantora, com quem chegou a posar para uma revista espanhola, tiveram um relacionamento que repercutiu bastante. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o modelo comentou o fim da relação e disse que tomou a decisão de não comentar mais nada que diga respeito à vida pessoal.
"Eu sempre falei as coisas com a maior naturalidade, mas fui ficando triste. As frases eram colocadas fora de contexto, publicaram coisas que eu não disse. Então, não vou falar mais nada. Preciso ter este cuidado comigo. Sou jovem, estou começando agora e pretendo continuar trabalhando no Brasil. Não quero passar por isso", afirmou o ator, escalado para novela "Sol Nascente", onde dará vida a um pescador.
No último final de semana, Anitta garantiu que não existiu nada entre os dois. "Está tudo bem entre a gente. Nunca existiu um início, um fim, um meio, nada... Está tudo normal entre a gente. Se algum dia eu tiver alguma coisa muito séria, que eu tenha certeza e fique a vontade para falar, eu conto. Por enquanto estou vivendo, sou nova, estou muito focada no meu trabalho e ele é minha prioridade hoje", explicou a funkeira, que também negou qualquer envolvimento com cantor Maluma.
Ator diz que próximo personagem será diferente: 'Um cara solar'
Depois de estrear como Cícero, na primeira fase de "Velho Chico", Pablo contou que o próximo papel na TV será completamente diferente. Na trama das seis, ele será Nuno, um pescador casado com Wanda (Cinara Leal) e pai de um garoto de oito anos. "Nuno ama o que faz da vida, é um cara solar e, para ele, o que realmente importa é a família", adiantou ele, que só começará a gravar suas cenas no fim de agosto.
O modelo admitiu também que não faz muito esforço para manter a boa forma que exibe nas fotos: "Eu não fico muito preocupado em estar sarado, essas coisas. É claro que não descuido, pois uso meu corpo para trabalhar. Mas eu ganho musculatura muito rápido. Prova disso foi quando eu fiz as aulas de laço de boi, para viver o Cícero". Por fim, o ator disse que o assédio aumentou muito nas ruas. "Todo mundo me reconhece e eu, apesar de um pouco tímido, vou de peito aberto, falo com todo mundo", comentou.
(Por Patrícia Dias)