Otaviano Costa foi, mais uma vez, a estrela do episódio do "Amor & Sexo", desta quinta-feira (23). Após dar um selinho em Rodrigo Hilbert no programa passado, o marido de Flávia Alessandra depilou a sobrancelha com linha no palco da atração de Fernanda Lima.
No episódio sobre machos, o jurado foi desafiado a tirar alguns fios com uma esteticista. Antes de topar, Otaviano Costa contou que já usou a técnica de depilação. "Quando era a Elaine da novela 'Morde e Assopra', eu fazia com fio. Cada vez que tirava, eu chorava", disse o repórter de "Vídeo Show".
Fernanda Lima pediu para que Otaviano fosse ao palco para depilar a sobrancelha. Após muito resistência, o jurado atendeu à apresentadora. "Lá vai eu de novo matar saudade do inferno. Eu sou a besta do ano", brincou ele, que, ao ser apresentado para a esteticista, falou: "Lucifer seu nome, né?". O apresentador ainda comentou que não é fácil se submeter à depilação: "Dói demais. Dá uma coceira no nariz".
Eles querem direitos
Alguns homens foram ao palco do "Amor & Sexo" e queimaram cuecas, em alusão à queima dos sutiãs da luta feminina. Os jurados do programa e o convidado, Anderson Silva, entraram no movimento e pediram o fim do machismo, que atrapalha a vida tanto de homens quanto de mulheres.
Otaviano Costa levou sua cueca e pediu: "Pelo direito de beijar o José Loreto". Já o noivo de Débora Nascimento pediu mais brincadeiras ousadas na hora do sexo. Spider declarou: "Pelo direito de usar o cartão de crédito da mulher".
Beijo em Loreto
Na última temporada do "Amor & Sexo", Otaviano beijou José Loreto na boca após Fernanda Lima perguntar a ele se os beijos com a noiva Débora Nascimento na novela " Avenida Brasil" tinham sido apenas técnicos. "Não foi no beijo. Nós como atores, beijamos tanto mulher quanto homem", disse, dando a deixa para Otaviano. "Então me beija", provocou o marido de Flávia Alessandra. Os dois atores completaram oito anos de casados neste mês e tatuaram coroas em homenagem à data.