
2025 chegou com excelentes estreias de doramas para os apaixonados pelo universo asiático. Com a dominância de 'Heróis de Plantão' nos primeiros meses e agora o fenômeno 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' conquistando o público, nem todos os outros lançamentos tiveram a mesma sorte.
Isso porque, além dos queridinhos, tivemos muitos doramas reprovados pelos telespectadores do mundo todo. Os motivos são os mais diversos possíveis: história morna, casal sem química, plot sem pé nem cabeça... tudo isso e mais um pouco garantiram notas bem medianas no IMDb, hoje principal agregador de opiniões sobre séries.
Por isso, hoje o Purepeople ranqueou os 7 piores doramas de 2025, com base nas suas notas recebidas no IMDb. Se prepare para a surpresa porque tem muito queridinho na área!

Pouco explorado pelo público em geral, 'Exclusive Love' é um dorama BL de Taiwan lançado em fevereiro e que segue em exibição até abril. A história romântica ficou no meio termo e ganhou nota 7,1 no IMDb.
Com um plot promissor de jornalistas desvendando crimes para salvar sua carreira, 'Desmascarado' não caiu tão bem assim no gosto do público. O dorama da Disney+ conquistou nota 7,0 no IMDb.
Surpreendentemente, 'Amor e Batatas' ainda nem terminou e já está dividindo opiniões. Em alta na Netflix, o k-drama foi avaliado com nota de apenas 6,6 no IMDb.

Nem mesmo a cantora Jisso, do Blackpink, poupou a série 'Newtopia' de ganhar críticas do público. O dorama apresenta uma comédia romântica em meio a um apocalipse zumbi, mas no IMDb a avaliação foi de apenas 6,6.
Já encerrado, 'Pergunte às Estrelas' foi um dorama caríssimo da Netflix que acabou não vingando entre o público. A história de amor espacial também ganhou nota de apenas 6,6 no IMDb.
A história de amor e reencontros de 'Motel California' foi 'mais do mesmo' para boa parte do público. O dorama foi mais um que conquistou nota 6,6 no IMDb, mas com uma popularidade bem menor que seus antecessores.
Este aqui o público olhou e pensou: "não tem como te defender". Apesar da baixa popularidade, o dorama 'Solo Camping For Two', também conhecido como 'Futari Solo Camp', amargou a nota 6,0 no IMDb, indiscutivelmente a pior do 1º trimestre.