Os meninos do One Direction arrastaram uma multidão de 64 mil fãs para o show no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado (10). A apresentação não foi emocionante apenas para os admiradores, mas também para os integrantes da boy band. O ex-jogador Pelé mandou um recado para os jovens através de um vídeo no telão.
"Eu amo vocês e eu estou enviando para estas camisas", disse ele, segurando blusas da Seleção Brasileira. "Eu admiro vocês. Eu toco violão. Um dia, vamos tocar juntos. Não jogar futebol juntos, mas tocar violão juntos. Bem vindos ao Brasil novamente", continuou Pelé, afirmando que o Brasil ganharia a Copa do Mundo.
Os integrantes do One Direction ficaram fascinados com o recado do ex-jogador, principalmente Niall Horan. Nas redes sociais, fãs que estavam no show comentaram a reação do jovem: "Nossa, o sorriso dele quando apareceu o vídeo do Pelé parecia o de uma criança ganhando toneladas de doces".
A participação do rei do futebol foi durante um momento em que o grupo interage virtualmente com fãs, que enviam perguntas e desafios. Uma menina indiana quis saber qual celebridade eles gostariam de ser por 24 horas e os rapazes responderam: "Neymar". A resposta fez os fãs lembrarem dos rumores de que Bruna Marquezine teria ficado com Liam Payne durante a festa privada oferecida pelo One Direction no hotel em que estavam hospedados no Rio de Janeiro.
Os admiradores de São Paulo curtiram praticamente o mesmo show feito pelos britânicos no Rio de Janeiro. Os grandes sucessos como "One thing" e "What makes you beautiful" estiveram no repertório, assim como os elogios à plateia: "Vocês são a melhor plateia do mundo, a mais barulhenta".
Fãs jogam muitas bandeiras do Brasil no palco, que Harry Styles pega uma a uma. Durante a canção "Little things", Niall Horan pega o violão e se senta sobre uma delas, que estende nos degraus do palco. Em seguida, Liam Payne pergunta se o colega sabe falar algo em português. Diante da resposta negativa, ele mesmo canta: "São Paulo, eu te amo!".
Mas os fãs paulistas tiveram motivos para sentir inveja dos cariocas. No final da disputa de elogios, Harry Styles afirma: "Nós amamos tanto o Brasil, que tenho uma tatuagem". Mas se o público esperava que ele abaixasse a calça e mostrasse, a decepção foi grande, pois ele não repete o gesto. One Direction termina o show, que teve abertura da boy band brasileira P9, com a música "Best song ever".