Em 'Mulheres de Areia ', uma personagem que mexeu com a fúria de Malu (Vivianne Pasmanter ) foi Luzia, interpretada por Cibele Larrama. A personagem era funcionária da fazenda em que Alaor (Humberto Martins ) trabalhava, e nutria um amor intenso pelo peão.
Além de 'Mulheres de Areia', que será substituída por 'Cheias de Charme' em março, Cibele participou de diversos trabalhos na Globo, como, por exemplo, em A Viagem (1994) - que será reexibida em breve no Viva - , Você 'Decide' (1995), 'Cobras e Lagartos' (2006), 'Sete Pecados' (2007) e 'Beleza Pura' (2008).
A atriz também integrou o time do SBT, como a vilã Malvina de 'Pérola Negra' (1998), mas o fim de sua carreira foi na Record TV.
Na emissora do Bispo Edir Macedo, a atriz emendou diversos trabalhos bíblicos, entre eles 'Sansão e Dalila' (2011), 'Rei Davi' (2012) e 'Milagres de Jesus' (2014). Foi justamente durante as gravações de 'Rei Davi' que Cibele passou por um dos momentos mais assustadores de sua carreira.
Na ocasião, a artista manuseava pólvora quando o material causou uma explosão com princípio de incêndio nos estúdios do antigo complexo RecNov.
Em consequência da tragédia, Cibele ficou com parte dos ombros e cabelos queimados, se afastando da produção por três semanas. A artista passou por cuidados médicos para tratar as queimaduras e foi submetida a uma cirurgia nas costas.
Após o fato, ela participou de Milagres de Jesus, mas não teve seu contrato renovado pela emissora. Desde então, ela está longe da telinha, esperando por uma nova oportunidade.