O "BBB 24" finalmente completou sua primeira semana - e que semana! Em apenas sete dias, vimos festas icônicas, Lideranças inusitadas, duas eliminações, gente se apaixonando, um casal se formando e muita treta. Além disso, vimos alguns participantes surpreendendo o público e transformando ódio em carinho, como foi o caso do Luigi. No entanto, vimos muitos se queimarem em tanto, mas tanto, que estão sendo considerados os "odiados" da edição até o momento. Veja quem são!
Desde que ganhou a Liderança, a postura e falas de Rodriguinho têm decepcionado muito os telespectadores do reality. Primeiro, o pagodeiro começou falando sobre o corpo de Yasmin Brunet, seguiu para criticar outras mulheres na casa e ainda colocou na mira duas pessoas queridas do público: Davi e Beatriz.
Outro que irritou bastante as mulheres é Nizam. O brother parece que está mais focado em transar, do que jogar do "BBB". Mais recente, acabou traindo Alane e fez com que Vanessa Lopes ficasse contra a sister na casa.
Vanessa Lopes deu fortes esperanças de que ela e Yasmin Brunet seriam amigas e dariam um basta nos rumores de rivalidade feminina entre elas. No entanto, deixou a "sereia" magoada quando desabafou sobre suas questões, mas não quis a ouvir quando ela mais precisava. Poucos dias depois, voltou a decepcionar as mulheres por cair na história de Nizam e ficar contra Alane.
Assim como Vanessa Lopes, Fernanda também ficou conhecida como "advogadas de macho" na internet. Tudo por que a sister também insiste em dar mais voz aos homens e vive criticando outras mulheres na casa.
Esse ainda está sob análise do público do reality show. Mesmo que não compactue como algumas falas e dê conselhos sensatos aos seus amigos, como pediu para Nizam não falar sobre o corpo de Yasmin Brunet, Pizane ainda assim está sempre na rodinha dos polêmicos da edição. Estamos de olho, viu?