Simone Mendes surgiu usando um óculo de sol da Gucci e opinou sobre o acessório fashion. O modelo da coleção L'Aveugle Par Amour não agradou a artista.
"Moçada, olha que óculos cintilante. Essa coleção, quando saiu, vou te falar. Todo mundo queria esse óculos aqui, não era? Mas agora, dando uma analisada nele, ô trem feio. Pelo amor de Deus. Botei aqui na cara, mas já vou tirar", disse a cantora.
"Sei lá, achei muito envolvente... envolvente não! Cheio de informação, isso que eu quis dizer a vocês", explicou Simone nos Stories do Instagram.
O óculos usado por Simone foi lançado pela Gucci em 2017. Existem anúncios do item em sites brasileiros que vão de R$ 4 mil até mais de R$ 6 mil. Atualmente, não há disponibilidade em estoque.
Após anunciar o fim da parceria com a irmã, Simaria, Simone está muito próxima de apresentar as primeiras músicas que darão o start em sua carreira solo. Para o novo projeto, a cantora se uniu ao produtor musical Eduardo Pepato, que trabalhou com Marília Mendonça (1995-2021), com quem conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Todos os Cantos Vol. 1", em 2019.
"Estou muito feliz, fui recebida com muito carinho por ele, pela esposa dele e por todos lá [do estúdio]. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar", declarou Simone, que vai se apresentar pelo país em uma turnê com a mesma equipe que a acompanhou quando fazia dupla com Simaria nos últimos anos;
Além de Marília, Eduardo já foi produtor de Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone. Agora, Pepato aceitou o desafio de assinar a produção musical da carreira solo de Simone, focada no sertanejo.