Dias antes de Ne-Yo se apresentar no palco "The One" do The Town, Monyetta Shaw-Carter, ex-noiva do cantor, fez uma revelação polêmica sobre o relacionamento dos dois. O cantor e a atriz ficaram noivos de 2010 a 2013 e terminaram por um motivo inusitado.
Em entrevista ao podcast "Haus of Aaron", Monyetta contou que o motivo da separação dos dois foi a frequência de sexo a três. Segundo a atriz, Ne-Yo queria realizar o ato com mais frequência do que ela e isso causava brigas entre o casal.
"Eu fiquei tipo, 'Bem, não, não entrei para fazer isso todos os dias'. Tornou-se um problema quando ele queria muito isso. No final das contas isso se tornou demais", explicou Monyetta, que completou:
"Eu pensei: 'Se você quer isso, então você não me quer.' Tentei manter as coisas fofas e picantes, mas não foi o suficiente", admitiu.
Monyetta Shaw-Carter e Ne-Yo tiveram dois filhos juntos: Madilyn (12 anos) e Mason (11 anos). O cantor se apresentará no dia 7 no palco "The One" do The Town.
Além de Ne-Yo, o palco "The One" também receberá Maria Rita, Masego e Angélique Kidjo. Já no palco Skyline se apresentarão: Ludmilla, Joss Stone, The Chainsmokers e Maroon 5.