"Signo do destino. Que surpresa ele nos preparou. Meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas": os versos do maior sucesso de Tetê Espíndola viralizaram graças a Marcia Fu em 2023 durante participação da ex-jogadora de vôlei em "A Fazenda 15". A música projetou a cantora há quase 40 anos, em 1985, lhe rendendo o Troféu Imprensa Revelação do Ano e o Festival dos Festivais, da Globo.
E neste sábado (13), a artista que daqui a dois meses completa 70 anos (em 11 de março) bate ponto no "Altas Horas" (Globo, após o "BBB 24") ao lado de Gilliard, Ritchie, Biafra, Afonso Nigro (da primeira formação do Dominó), outros ícones dos anos 1980.
A gente inscreveu aquela gravação e achou que não ia dar em nada. Quando estourou já na primeira eliminatória, começou a tocar na rádio e ganhou. Esse poema maravilhoso que o Rennó (Carlos Rennó) fez para mim e para o Arnaldo Black", explicou ao site do programa a respeito da música regravada por Lauana Prado.
E no fim de 2023, Tetê já havia celebrado a descoberta da música pelas novas gerações. "Para mim foi assim uma delícia porque senti que repercutiu muito com os jovens. Como 'Escrito nas Estrelas' é uma música que eu canto sempre em todos os meus shows, para mim ela está sempre presente na minha vida", comemorou ao "Campo Grande News".
Bem-humorada, afirmou se divertir com as versões que ganharam as redes sociais, ressaltando que o icônico refrão na maioria das vezes é cantado errado. "Mas eu me diverti muito, ainda me divirto, eu vejo todos os vídeos que as pessoas mandam, as pessoas cantando. Assim é muito interessante ver os tons, o jeito que todas falam a mesma coisa, a mesma coisa errada no refrão, não é um refrão normal", pontuou.
Tetê disse na época que planejava pra 2024 regravar a música mais importante de sua carreira ao lado da Orquestra de Câmera do Pantanal, visando abraçar o popular e o erudito.