O fim do casamento com Lucas Lima provocou uma grande mudança no comportamento de Sandy em relação aos fãs, segundo os próprios admiradores da cantora. Eles apontam que se tornou ainda mais difícil se aproximar da artista, que terminou o casamento com o violinista em setembro após quase 25 anos juntos.
Isso porque Sandy não faz mais a tradicional recepção dos fãs no camarim após o término de cada show, algo que havia colocado em sua agenda desde o início da carreira solo, em 2010. A informação é do jornal "Extra" nesta terça-feira (19), e o Purepeople aguarda posição da assessoria da cantora.
Os admiradores da filha de Xororó afirmam ainda que desde março, quando Sandy regressou aos palcos, tal mudança de postura ficou mais evidente. Não custa lembrar que embora esteja separada de Lucas, o ex-casal segue trocando mensagens públicas na web, e feito viagens para o exterior - eles passaram o réveillon nos EUA.
Outro detalhe no novo comportamento de Sandy é que a cantora não se hospeda mais nas cidades onde faz shows. A irmã de Junior Lima prefere pegar o seu jatinho antes e depois de cada apresentação. Ou seja, ao não ficar em hotéis e tampouco cruzar os saguões de aeroporto, acaba não esbarrando com os fãs.
Alguns integrantes de fãs-clubes saem em defesa de Sandy e apontam razões para esse comportamento. "Talvez ela queira evitar abordagens e comentários sobre o Lucas", disse um. "Ela já não aguenta mais tanto assédio", prosseguiu outro sobre a artista, vista aos beijos em trailer de filme.
Vista com pouca frequência na TV e praticamente apenas em programas da Globo, Sandy só deve fazer seis shows até o final de maio. No próximo dia 22 se apresenta em Curitiba. Depois, só regressa aos palcos em 12 de abril (Rio de Janeiro).
Então, fica mais de um mês fora até 17 de maio, em Belo Horizonte. Ainda em maio, shows em Brasília (dia 21) e São Paulo (25 e 26).