A$AP Rocky foi preso nesta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Los Angeles. As informações são do TMZ, famoso site americano especializado em notícias de celebridades. Namorado e pai do filho de Rihanna, este é o segundo escândalo que o rapper se envolve nos últimos dias. Na semana passada, circularam rumores de que ele havia traído a popstar, o que já foi desmentido.
Segundo fontes do TMZ, A$AP desembarcou no aeroporto de Los Angeles em um jatinho particular após retornar de uma viagem a Barbados, terra natal de Rihanna e onde ela foi condecorada como heroína. A polícia algemou o rapper ainda no terminal.
Em nota divulgada pelo Twitter, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a prisão de A$AP Rocky. Eles alegam que a detenção do rapper está "em conexão com um tiroteio que ocorreu na área de Hollywood em novembro de 2021".
Segundo a Polícia, durante uma discussão entre dois conhecidos, uma arma foi disparada contra uma pessoa, que sofreu ferimento leve e recorreu a atendimento médico. Após o disparo, o suspeito e mais dois homens fugiram a pé.
"O suspeito foi identificado como Rakim Mayers, de 33 anos, morador de Los Angeles, também conhecido como o artista musical A$AP Rocky", apontou a Polícia. Segundo informações veiculadas pela NBC, a vítima alega que A$AP atirou nele de três a quatro vezes, causando um ferimento de raspão na mão esquerda.