Andressa Suita, após dar adeus ao cabelo loiro, falou sobre a transformação no visual. Exibindo os fios escuros, a modelo contou que estava precisando dessa repaginada no look. "Sobre essa transformação toda, que deu o que falar, tem pessoas que gostaram, outras que não gostaram... normal. Estava precisando dar uma repaginada no visual, uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena", afirmou a influencer, comparada à mãe, Suely, e confundida com Adriana Sant'Anna pelos filhos da ex-BBB.
Assediada por marcas, Andressa teria recebido cerca de R$ 580 mil para tingir as madeixas e recebeu aprovação do mais velho, Gabriel, de 3 anos, mas o caçula, Samuel, não se agradou muito com a transformação da influencer. Na sequência, a modelo opinou sobre comentários contrários à nova cor de cabelo. "Não sei por quanto tempo eu vou ficar morena. Não tenho previsão de mudança também. As pessoas estão achando que já já eu volto para o loiro. Mas acho que vai demorar um pouquinho porque estou adorando", disse na web.
Andressa ganhou quase 4 milhões de seguidores no Instagram desde o anúncio do término do casamento com Gusttavo Lima. Após a separação, os dois filhos do casal estão com a mãe. A modelo e o cantor moram em endereços diferentes: a influencer ficou na casa e o sertanejo se mudou para um apartamento de luxo, em Goiânia. "As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido", garantiu ela. Em suas redes sociais, ambos adotaram posturas mais discretas em relação à vida pessoal depois do fim da união.
Andressa voltou à sua rotina profissional no último mês. "Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem. Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", explicou na ocasião.
Andressa também comentou a relação dos filhos. "Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!", elogiou a goiana.
(Por Patrícia Dias)