Manu (Isabelle Drummond) perdoará a mãe nos próximos capítulos da novela "Verão 90" após descobrir que ela armou para a ex-patotinha e João (Rafael Vitti) não ficarem juntos. Lidiane (Claudia Raia) contará para filha que foi atrás do namorado dela na prisão e pediu que ele terminasse tudo com a filha. No entanto, nos últimos capítulos da trama, a progenitora, que terá problemas no relacionamento com Quinzão (Alexandre Borges ), implorará pelo perdão da filha. As informações são do site "Notícias da TV" e a sequência de cenas deve ir ao ar no próximo dia 5.
Após descobrir a verdade sobre o motivo de João tê-la deixado enquanto estava na cadeia, ela irá até ele para encontrá-lo e conversarem sobre isso. O problema é que ao chegar na casa dele, ela verá o rapaz deitado sem camisa ao lado de Moana (Giovana Cordeiro) e não se lembrará de nada, nem como foi parar ali. A menina ficará decepcionada e para baixo após ver essa cena. Lidiane, então, perceberá que a filha está cabisbaixa e a chamará para conversar. A apresentadora desabafará com a mãe sobre os acontecimentos.
"O que você fez foi muito grave. Eu sei que você achou que tava fazendo o melhor pra mim, que tava me protegendo", dirá a jovem. "Mas eu sofri que nem um cão quando o João terminou comigo, mãe... E foi você a culpada por esse sofrimento todo, queria que você tivesse consciência disso", completa a menina. "Eu tenho... Me perdoa, filha", pedirá a rival de Janaína (Dira Paes), que entrará em pânico ao saber de morte de filho. "Eu te perdoo, mãe. Mas vai ser bom eu ficar esse tempo longe, decidindo tudo sozinha, cuidando de mim sozinha. Agora eu vou ser a estrela que eu quero ser", indaga Manu falando sobre a necessidade que sua mãe tem de controlar todos os passos de sua vida.
Querendo ser perdoada pela filha, a Pantera aceitará todas as condições que serão impostas. "Claro, filhotinha, eu não vou mais me meter, não vai ser fácil pra mim, mas eu vou tentar", dirá. "Cuida da sua vida com o Quinzão. Batalha a sua carreira, por que não? Você é linda, talentosa, exuberante", elogia a menina. A jovem estará de partida para o exterior e isso deixará Lidiane muito abalada. Na hora da despedida, ela não aguentará e cairá no choro. "Eu preferia ficar sempre pertinho de você", declara. Manu não gostará nada da declaração e dará uma bronca na mãe. "Não é verdade, Lidiane! Você, como toda a estrela, adora brilhar! A gente vai estar sempre pertinho uma da outra. Você é a minha mãe! Mas cada uma tem a sua vida. A gente tem que entender isso." Ela finalizará o diálogo e vai arrumar as malas rumo ao EUA.
(Por Pyetra Santos)