O romance de Lenita (Leticia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes) já superou dois grandes obstáculos, mas está prestes a enfrentar mais um: Loretta (Claudia Ohana), na novela "Sol Nascente". Após o fim do namoro com Felipe (Marcelo Faria) e a rebeldia de Milena (Giovanna Lancelloti), o casal segue firme junto, mas a mãe dos filhos do italiano vai ficar viúva e logo pensa em voltar para o Brasil, de olho no ex-marido. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo de terça-feira (29), na trama das seis.
Apesar os apelos de Milena, Loretta sempre avisou à filha que não pode ir visitá-la porque seu marido está muito doente. Além disso, a mãe da jovem também já contou que nunca voltou para ver os filhos porque Mario (Bruno Gagliasso), o mais velho, nunca quis vê-la por perto, desde que ela abandonou Vittorio, mas depois de muita conversa com a irmã ele finalmente aceita a presença da genitora.
Loretta então fica viúva, volta a pensar em Vittorio e decide deixar a Itália e voltar para o Brasil. Mas antes de partir ela precisa resolver as questões burocráticas do inventário do marido e planeja viajar depois que acertar com o advogado os detalhes sobre a herança. Porém, o jurista não tem boas notícias. Ele explica que a cliente não terá direito a herdar nada, o que a deixa revoltada e mais do que nunca decidida a ir embora.
Lenita conta a Vittorio que teve uma filha
Sem saber do iminente retorno da rival, Lenita está cada vez mais envolvida na relação com Vittorio, e mais apaixonada, como há muito tempo não acontecia. Angustiada com a ausência da filha que entregou para a adoção quando era ainda muito jovem, a irmã de Ralf (Henri Castelli) resolve abrir seu coração e revelar o segredo do passado para o namorado.
Nos próximos capítulos a dona do Rota 94 decide começar sua busca pela moça, que já deve ter mais ou menos a idade de Milena. Ela vai até São Paulo com o irmão e consegue encontrar o registro de nascimento da filha. Ralf, porém, depois de ajudar a irmã será incriminado e preso injustamente pela morte de Massao (Marcos Tumura).
(Por Samyta Nunes)