Na novela 'Renascer ', Dona Patroa (Camila Morgado ) ouve poucas e boas de Sandra (Giullia Buscacio ), que não aceita o assédio do pai em Joana (Alice Carvalho). A cena irá ao ar nos próximos capítulos.
Sandra colocará a mãe contra a parede nos próximos capítulos de 'Renascer'. A jovem, recém-chegada na fazenda, perceberá o tratamento espinhoso com Joana e perceberá que a mãe se esconde do assédio de Egídio (Vladimir Brichta ) na empregada. "Joaninha tem os seus encantos... E painho num vale o que come!", dirá ela.
Dona Patroa pedirá respeito ao pai e ainda o defenderá ao dizer que ele nunca deu motivos para duvidar de suas atitudes. Incrédula, Sandra não ficará quieta. "Motivos ele deu... E de sobra! Se a senhora não quer ver já são outros quinhentos. "Não adianta a senhora tratar Joana e toda mulher que entra nessa casa como inimiga, quando é ele que não presta!", soltará a herdeira, que se apaixonará por João Pedro (Juan Paiva ).
"Eu tenho pena de Joana, que leva os coices... E da senhora que, depois, ainda se presta a rezar pela conversão de um sujeito perdido. A senhora devia rezar por si, pela sua salvação... Não pela dos outros!", dirá ainda a menina.
Na sequência, Egídio roçará seu corpo em Joana, que, de tão nervosa, quebrará uma louça. Dona Patroa brigará com ela, mas alertará o marido sobre os assédios. "Cê tome tento, Egídio... Além dos dois serem casados, num se esqueça que nossa fia tá aqui... E ela num é trôxa que nem a mãe", falará a dona de casa.