Na novela 'Renascer ', José Inocêncio (Humberto Carrão ) irá implorar para Padre Santo (Chico Diaz) celebrar seu casamento no bordel de Jacutinga (Juliana Paes ). A cena irá ao ar nesta terça-feira, 30.
Em 'Renascer', José Inocêncio exigirá que Padre Santo celebre seu casamento com Maria Santa (Duda Santos ). Para o padre, a cerimônia não será o problema, mas sim, onde será realizada.
Em cenas que irão ao ar nesta terçã-feira, 30, o religioso não ficará nada satisfeito ao saber que o casamento ocorrerá no quintal do bordel de Jacutinga (Juliana Paes ). Para o coronelzinho, o ambiente é propício, além disso, representa uma homenagem à Jacutinga, que estendeu a mão à Maria Santa no momento em que Venâncio (Fabio Lago ) largou a filha na porta do bordel.
Ao notar a resistência do padre, o rapaz apelará. "Padre, esse casório vai acontecer. E é o senhor que vai fazer, porque o senhor é o único padre dessa região. E vai ser na casa de Jacutinga", insistirá ele. Irritado, o pároco reagirá de forma negativa. "Não, não, não, não, não, meu filho, não, não, casamento é uma coisa sagrada. Não é uma mera banalidade. Pense na minha reputação se eu fizer uma coisa dessa".
Após a discussão, o personagem de Chico Diaz aceitará o pedido do jovem, mas exigirá que estejam presentes somente as damas da casa, os noivos e os padrinhos. Inocêncio concordará com o pedido, mas o tiro sairá pela culatra, pois a notícia se espalhará pela cidade, fazendo com que os moradores da região apareçam em peso no bordel.
Ao avistar o estabelecimento lotado de pessoas, o padre se enfurecerá. "Se você fez o que acho que você fez, José Inocêncio, você não perde por esperar."
No fim das contas, o casamento dos mocinhos ocorrerá da melhor forma possível. Em seguida, os dois se encaminharão para a floresta, onde está plantado o jequitibá. Lá, ocorrerá a primeira noite de amor entre Inocêncio e Santinha.