'Renascer': Culpa do cramulhão? Boneco da garrafa se torna a primeira briga entre José Inocêncio e Maria Santa após casamento
Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 19:27
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Na novela 'Renascer', José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) têm a primeira briga por conta do cramulhão. Saiba mais!
Em 'Renascer', Mari Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) brigarão por causa da imagem do cramulhão Em Renascer, os noivos José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) preparados antes da cerimônia Em Renascer, Jacutinga (Juliana Paes) faz um carinho em Maria Santa (Duda Santos) antes do casamento com José Inocêncio (Humberto Carrão) Em Renascer, o casamento de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) celebrado por Padre Santo (Chico Diaz) na casa de Jacutinga (Juliana Paes). Os noivos se beijam e todos comemoram. Em Renascer Padre Santo (Chico Diaz) celebra o casamento de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos)
Veja + após o anúncio

Em 'Renascer ', o casamento de Maria Santa (Duda Santos ) e José Inocêncio (Humberto Carrão ) será realizado no bordel de Jacutinga (Juliana Paes ), com uma festa linda diante dos amigos. No entanto, após a primeira noite de núpcias, a paz não vai reinar sobre o casal.

Isso porque o ricaço resolverá deixar o cramulhão - seu boneco dentro de uma garrafa que representa o diabo - ao lado de uma enorme imagem de Nossa Senhora. Na ocasião, o fazendeiro comprará um novo objeto como pedido de desculpas por quebrar a santa da esposa. O grande problema é que Santinha não aceitará a aproximação das duas representatividades.

"Espero que a senhora me perdoe, por aquela besteira, num sabe? Mas eu lhe tenho muito respeito... E faço gosto que a senhora faça desta casa a sua morada", dirá ele ao fazer o sinal da cruz em frente à santa, em cenas que irão ao ar no capítulo de quinta, 1º de outubro.

Na sequência, Inocêncio pegará uma garrafa misteriosa e colocará ao lado da santa. Ele, então, irá até a uma gaveta e tirará de lá uma garrafa misteriosa. "Não sei como se faz oração pro capeta, mas você também se considere entronizado, viu?", soltará ele. Maria Santa e o Padre Santo (Chico Diaz) ficarão abismados ao ver a cena.

"O que é isso, José Inocêncio?", perguntará o pároco. O produtor de cacau responderá: "Um cramulhãozinho, Padre Santo... Coisa linda, num é?", perguntará. A mulher terá um surto: "Ocê vai dexá isso aqui? Do lado da santa?"

Ele dirá que sim, mas a filha de Quitéria (Belize Pombal) não aceitará a ordem dos objetos. "Quero ele aí, não, Zé... Uma coisa dessas é farta de respeito... Deve sê inté pecado...", resmungará. "Boto ele onde? No nosso quarto?", devolverá o fazendeiro. "Eu que num vô dormí oiâno pra esse peste!", voltará a retrucar ela.

'Renascer': Maria Santa conta que está grávida

Em outro momento, Santinha puxará o assunto sobre as histórias de valentia de José Inocêncio, como ter a pele arrancada e de que teria voado em cima de um bode preto. O rapaz dará boas risadas, dizendo que esta última é mentira. Ela perguntará porque ele alimentou essa narrativa. "E adianta querê lutá? Cada um acredita naquilo que qué. Você não acreditou que tinha engravidado por causa d'um beijo, lembra? Deixa eles acreditarem no que quiserem... Desde que façam o que tiver que fazer e nos deixem em paz, está tudo certo."

"E se eu lhe dissesse que tô?", revelará a moça. "Tá o quê?", perguntará ele. "Esperâno um fio teu...", completará ela. O agricultor ficará agitado. "Cê deve de tá brincando... Assim... Tão depressa?!",questionará o fazendeiro. O que a gente tem feito nessa vida des'que casâmo?", devolverá ela, deixando o marido atônito.

Sobre
Novela Renascer
Novela Renascer
Esqueça o fim de Inocêncio: no último capítulo de 'Renascer', uma morte mágica vai acabar com o sossego do público. 'Queda grandiosa'
4 de setembro de 2024 às 21:15
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novela Renascer TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Separação de Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit foi tão rápida como o casamento e veio após única briga e em data muito especial
Separação de Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit foi tão rápida como o casamento e veio após única briga e em data muito especial
21 de agosto de 2024
Após morte de Silvio Santos, Íris Abravanel deixará mansão onde viveu com o marido por anos
Após morte de Silvio Santos, Íris Abravanel deixará mansão onde viveu com o marido por anos
28 de agosto de 2024
Notícias similares
Em alta! Esses 8 atores de 'Renascer' saem da novela com 'passaporte carimbado' na Globo para futuro brilhante
Em alta! Esses 8 atores de 'Renascer' saem da novela com 'passaporte carimbado' na Globo para futuro brilhante
5 de setembro de 2024
Por essa ninguém esperava em 'Renascer'! Herança de José Inocêncio ganha 4º integrante inédito, para a surpresa de todos
Por essa ninguém esperava em 'Renascer'! Herança de José Inocêncio ganha 4º integrante inédito, para a surpresa de todos
3 de setembro de 2024
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias