Em 'Renascer ', briga de José Inocêncio (Marcos Palmeira ) e João Pedro (Juan Paiva ) mudará a vida de outros personagens. A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira, 20.
Em 'Renascer', a briga entre José Inocêncio e João Pedro deixará sequelas bastante significativas na família. Para quem acompanha a novela de Bruno Luperi, pai e filho nunca se deram bem, já que o coronel culpa o caçula pela morte de Maria Santa (Duda Santos ), destinando a trajetória do rapaz em ficar na fazenda, e não seguir o rumo na cidade grande como os demais irmãos.
O rompimento se dará justamente pelo talento de João Pedro, que aceitará comprar as terras dos irmãos mais velhos. Enciumado, Inocêncio acusará o menino de ter surrupiado parte dos lucros da safra de cacau.
João reagirá a dizer que, se tivesse tido as mesmas oportunidades dos irmãos, teria juntado muito mais dinheiro. A resposta amarga de João Pedro atingirá Inocêncio, que fortalecerá a ideia de chamá-lo de ladrão.
Diante disso, algumas mudanças claras correriam em seguida. O jovem voltará a morar com os padrinhos, Deocleciano (Jackson Antunes ) e Morena (Ana Cecília Costa). Essa posição fará com que Deocleciano acompanhe o afilhado na colheita. Zinha (Samantha Jones) também se juntará ao amigo de longa data, e, assim, o trio investirá na produção de cacau fino.
Ao mesmo tempo, Sandra (Giullia Buscacio ) se aproximará ainda mais do rapaz. Após a briga, João Pedro irá chorar na cachoeira e receberá o maior apoio da filha de Egídio (Vladimir Brichta ).
Por outro lado, Inocêncio se afastará de Mariana (Theresa Fonseca ), que tentará organizar uma reconciliação entre pai e filho, mas, irredutível e ciumento, 'painho' mandará a jovem ir para os braços de João Pedro.