Fauze (Kaysar Dadour) finalmente vai reencontrar Jamil (Renato Góes) no capítulo da novela "Órfãos da Terra " que vai ao ar na quarta-feira (26). Ao voltar a trabalhar para Dalila (Alice Wegmann), o capanga é enviado para um dos planos da estudante de dar um susto em Miguel (Paulo Beatti). "Quero que veja que não estamos para brincadeira", dirá ela. À mando de Paul (Carmo dalla Vecchia), que já está assustado com tanta crueldade da parceira, os comparsas vão até a loja do pai de Camila (Anajú Dorigon) para destruir todo o local. Chegando lá, eles perceberão que tem gente no estabelecimento e que essa pessoa não é o dono do local. De acordo com o site "Notícias da TV", Fauze, então, reconhecerá Jamil.
A sequência de cenas começa com o marido de Laila (Julia Dalavia), que dará um fora em Dalila após levar um beijo, organizando a loja para encerrar o expediente. Nisso, um dos capangas do grupo, Robson (Alex Morenno) falará. "Cubram os rostos, peguem os tacos e vamos! O show vai começar." No roteiro entregue aos atores, as autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes, indicam uma mudança de comportamento no personagem do ex-BBB: ele não sentirá mais vontade de fazer mal e não ficará confortável com o plano da Basma. Apesar de ficar relutante, o braço-direito de Paul o mandará atacar Jamil. Ele partirá para cima do rapaz, que não resistirá por achar que é um assalto.
Jamil não pensará que tal ato é uma vingança, mas sim, um assalto. Por isso, ao ver os marginais quebrando tudo na loja com um taco, ele sairá correndo para procurar ajuda. Robson ameaça ir atrás do rapaz para não deixá-lo fugir, mas Fauze não permitirá afirmando que não foram mandados ali para isso. Os capangas vão terminar o que foram fazer e vão sair dali o mais rápido possível. Jamil voltará com Almeidinha (Danton Mello), só que os bandidos não estarão mais no local.
O policial terá acesso às câmeras de segurança e informa não ser possível identificar os homens pois estavam encapuzados. Ele dirá também, que o que ocorreu não parecia uma tentativa de assalto pois nada foi levado, mas sim, um plano de vingança e que provavelmente Miguel tem alguém que o vê como inimigo.
Leia mais também sobre a novela "Verão 90": Confira o resumo dos capítulos da semana de 17 a 22 de junho e Quinzinho é condenado a oito anos de prisão
(Por Pyetra Santos)