O vilão da novela "Órfãos da Terra ", Aziz Abdallah (Herson Capri) morrerá nos braços de Jamil (Renato Góes) e fará um pedido sentimental para o rapaz. Após invadir o casamento do casal protagonista, ser preso e acabar levando um tiro, o sheik ficará internado e não resistirá aos ferimentos. Durante uma visita de seu capanga que o traiu, o milionário fará uma súplica a ele. "Ustáz, me diga: quem foi que fez isso? Quem atirou no senhor?", questionará Jamil. "Isso agora não importa mais, Jamil", indaga. "Como assim? Não importa?", ficará curioso. "Quem fez isso tinha suas razões... Eu mereci. Tenho a coisa mais importante para lhe pedir", iniciará. "Dalila está sozinha. Não tem mais ninguém que olhe por ela", completa. As informações são do site "Observatório da Televisão".
Jamil não entenderá o pedido do patrão e tentará contra-argumentar. "Tem Fairouz e Áida." "Dalila não é filha delas. Min chên allah. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã. Prometa que vai cuidar dela. Íhlifli yamínak, Jamil", dirá o sheik. Antes que o rapaz consiga responder o pedido do chefe, Abdallah terá uma parada cardíaca e morrerá nos braços de Jamil, que ficará aos prantos.
Após a morte do vilão, Jamil fica responsável por avisar Dalila (Alice Wegmann). Ela ficará muito irritada e triste ao mesmo tempo e acreditará que ele e Laila (Julia Dalavia) foram os culpados pelo falecimento de seu pai. "Como deixaram ele morrer?", perguntará incrédula. "Os médicos fizeram o possível, mas ele não resistiu. Sinto muito. Vou providenciar na embaixada o envio do corpo para o Líbano. Você não precisa se preocupar com nada. É só nos enviar os documentos necessários, está bem?", comunicará o pai do filho de Laila. "Espera que eu te agradeça, Jamil? É o mínimo que pode fazer! Vocês foram a desgraça da nossa família! Vocês mataram o meu pai", gritará a moça.
O jovem tentará se defender, mas será em vão. "A morte de ustáz Aziz foi uma infelicidade. Ele veio atrás de nós, para nos matar. Mas não fizemos nada contra ele. Laila e eu só nos apaixonamos. Isso não é crime!" "Chega, Jamil! Não vou mais ouvir isso", bravejará a estudante de moda. "Respeito seu sofrimento, Dalila. Sei que você deve estar arrasada. Alláh iárhamo", amenizará. "La'! Você não sabe não, Jamil! Nunca vou perdoar você e essa mulher. Amaldiçoo vocês dois! Traidores! Vocês trouxeram a desgraça pra dentro de nossa casa", se revolta. "Você não sabe o que está falando, Dalila. Não traí ninguém. Fiz pelo seu pai muito mais do que devia. Ele errou de nos fazer passar por tudo isso. Um dia, você vai entender. E vai se arrepender de dizer isso", rebate. "Vocês é que vão se arrepender de terem tirado a vida de Aziz Abdallah", ameaçará a jovem desligando o telefone logo em seguida.
(Por Pyetra Santos)