Em 'Mania de Você', Tomás (Paulo Mendes) vai mudar totalmente de vida depois que casar com Evelyn (Gi Fernandes). O playboy ativista, que adora defender os empregados, comerá o pão que o diabo amassou ao morar com a namorada em uma comunidade.
O jovem começará a trabalhar em um boteco para pagar as contas, mas o barulho alto do funk à noite não o ajudará a dormir sossegado. Já a grávida sofrerá com o cheiro de esgoto e as baratas gigantes em sua casa. Para amenizar a dor, Evelyn vai procurar Iarley (Lucas Wickhaus), que foi seu namorado, para desabafar. Já Tomás entrará em contato com Bruna (Duda Batsow) pela mesma situação.
Outra pessoa que entrará em apuros é Sidney (David Jr.). O motorista perderá o emprego ao ser visto aos beijos com Isis (Mariana Ximenes) por Berta (Eliane Giardini). Leidi (Thalita Carauta) tentará fazer a patroa mudar de ideia, mas a empresária será irredutível.
"Minha decisão é irrevogável. Pensei muito bem antes de tomá-la. Eu sei o que faço, Leidi. Gerenciei muita empresa já. Sei a hora que ciclos se encerram. A gente vai pagar seus direitos, tudo certinho, Sirley. Fica tranquilo. Também posso lhe recomendar em outros empregos. Mas, por ora... Peço apenas que saia", dirá a senhora.
Durante o desabafo, Sirley deduzirá que Berta se apaixonou por ele. "Eu vi a decepção no olhar da dona Berta quando ela me demitiu, ela não quis nem saber do meu pedido de perdão. Pra completar, tua mãe tá uma fera comigo. É outra que não quer me vez nem pintado de ouro", deduzirá o garanhão.
Reflexivo, o golpista sentirá a ausência do trabalho e da família. "Pai, você tá mal assim porque o plano pra tirar nossa família da miséria deu errado ou tem mais alguma coisa aí?", perguntará a gestante. "Eu não sei dizer, só sei que eu tô com um nó aqui dentro, uma vontade de chorar, sabe? Aí me bateu uma vontade de te ver. A única coisa boa que eu fiz na vida".