A vida de Apolo (Malvino Salvador) na trama das sete "Haja Coração" não está sendo fácil. Depois de cair no plano de Beto (João Baldasserini), que prometeu jogar pesado para para afastá-lo de vez de Tancinha (Mariana Ximenes), o piloto, ainda embrigado pelo sonífero dado por Tonho (Gillray Coutinho), sofrerá um acidente de caminhão, se perderá na mata e ainda vai ser picado por uma cobra. Além de não conseguir voltar para casa e explicar seu desaparecimento para a noiva, ele vai ficar sentindo dores sozinho nas cenas previstas para irem ao a partir desta quinta-feira (18).
De acordo com o colunista Daniel Castro, Apolo desperta ao lado de uma mulher que nunca havia visto e não consegue entender como foi parar em um hotel de beira de estrada. Ao lembrar-se de seu casamento, ele resolve ir embora e só consegue pensar no que dizer à Tancinha para explicar a situação que culminou em seu grande atraso. O que ele não sabe é que, na verdade, foi vítima de outra armadilha do rival e, inclusive, a feirante está arrasada vagando pelas rua chuvosas depois de ver o vídeo em que ele aparece na cama com outra mulher.
"Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem", diz o rapaz que chegou a desistir de ter uma carreira como piloto internacional por amor ao se sentir tonto, e acaba perdendo o controle do veículo. Sem direção, o caminhão invade a mata, colide com uma árvore e o filho de Nair (Ana Carbati) perde a consciência.
Apolo se perde e é picado por cobra venenosa
Decido a sair da selva para encontrar Tancinha, Apolo tenta achar alguém que possa ajudá-lo depois de acordar do desmaio, mas fica nervoso ao perceber que está ainda mais perdido dentro da mata. "Tancinha, o que você tá pensando de mim uma hora dessas?", fala o caminhoneiro que já agrediu Beto.
Cansado de andar na floresta, o irmão de Adônis (José Loreto) encosta em uma árvore e é atacado por uma cobra. Corajoso, ele segura o animal peçonhento e o atira para longe. "E agora? Que dor! Alguém me ajuda! Socorro!", exclama o homem.
(Por Carol Borges)