Nos próximos capítulos da novela "Haja Coração", Apolo (Malvino Salvador) vai ter mais uma crise de ciúmes de Tancinha (Mariana Ximenes) com Beto (João Baldasserini). Mas não é para menos, já que o publicitário não larga do pé de sua noiva. Ele já falhou na cama pensando na amada e até levar um tiro em seu lugar e salvar sua vida ele já fez. Mas enquanto estiver no hospital, recebendo os devidos atendimentos, o caminhoneiro fica revoltado ao ver a preocupação da feirante com o estado de Beto. Quem adianta é o "Notícias da TV".
"Um tiro. Só levou um! Do jeito que cê fala, parece que o cara foi metralhado!", fala o caminhoneiro. "Mas eu que mandei os Beto entrar na luta. O danado do bandido era bom de briga", rebate Tancinha, aflita. "Era nada. Playboyzinho metido! Deu no que deu! E eu também podia ter morrido, também tava lá, esqueceu?", continua Apolo, que deixa o hospital magoado com a noiva.
Apolo e Beto vão atrás de Tancinha ao saber que ela foi sequestrada
Tudo começa quando Francesca (Marisa Orth) é sequestrada e depois de liberta, decide procurar pela polícia para entregar o bandido que a chantageia e for vista por um dos capangas entrando na delegacia. Para se vingar, o mal caráter decide sequestrar Tancinha. Apavorada, sua mãe combina de pagar o resgate, mas Genésio (Claudio Galvam) se recusa a libertá-la. "Mandei cê vir sozinha e aparece com um exército?", reclama o vilão ao dar de cara com Giovanni (Jayme Matarazzo), Beto e Apolo.
"Por favor, Genésio. Eu errei com você. Me perdoa. Olha, Me leva no lugar dela. Eu faço o que você quiser. Qualquer coisa, mas solta a Tancinha", implora a mulher. "Cê vai comigo. Como garantia. Vai que sua mãe armou outra surpresa? Agora entra aí, tô mandando!", diz Genésio a mocinha que entra no carro, perseguido por Apolo e Beto.
Beto leva um tiro para salvar a vida de Tancinha e a deixa desesperada
Apolo pula em cima do bandido e Beto também não deixa barato. Depois de um tempo de luta, um som de tiro é ouvido e Beto é atingido. "Socorro! Levei um tiro!", grita ele com a perna sangrando, na sequência da cena. Genésio aproveita a distração para tentar fugir, mas Apolo vai atrás dele, e Tancinha fica ao lado do publicitário.
"Vou morrer. Segura minha mão, Tancinha. Tô vendo o filminho da minha vida passar", fala Beto, dramático. "Alguém me chama as ambulância! Beto me tá morrendo", pele ela apavorada.
(Por Rahabe Barros)