Na novela 'Fuzuê ', Cecília (Cinnara Leal ) consegue ordem de prisão para colocar Pascoal (Juliano Cazarré ) na cadeia, mas policial corrupto chega para soltá-lo. A cena irá ao ar no capítulo de quarta-feira, 8 de novembro.
Em 'Fuzuê', Cecília não aguenta mais as maldades de Pascoal e arma um plano para colocar o farsante atrás das grades.
Em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 8 de novembro, a jornalista registrará uma denúncia contra o assessor do deputado Heitor Montebello (Felipe Simas ). Na delegacia, ela acusará o rapaz de ter matado seus pais. "Monstro que matou meus pais", dirá, revoltada.
Cecília viu na prisão de Pascoal, realizada após a ameaça feita à Cata Ouro (Hilton Cobra), uma oportunidade para prender de vez o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa ). Na ocasião, Pascoal ameaçou o catador com um revólver, mas foi algemado e encaminhado até a sala, onde se depara com a jornalista.
Na delegacia, ela dirá que César (Leopoldo Pacheco ) o mandava intimidar seus pais, donos de um terreno no interior de Minas Gerais, local onde, supostamente, havia parte do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).
O grande problema é que Moacir (Giuseppe Oristanio) entrará na sala, para a surpresa de todos, e conseguirá uma ordem para liberá-lo da acusação. O personagem de Giuseppe Oristanio é um policial corrupto que tem relação estranha com Pascoal.
A chegada do personagem é uma das estratégias da Globo para alavancar a audiência da novela das sete. Vale ressaltar que Leopoldo Pacheco, como César, está prestes a entrar na trama para desvendar seus segredos, entre eles, a confirmação de que Luna (Giovana Cordeiro ) e Preciosa são irmãs.