O beijo roubado por Ritinha (Isis Valverde), nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", vai abalar Zeca (Marco Pigossi) para valer. Tanto que o caminhoneiro, preso acusado de envolvimento com o tráfico, suspende o processo contra a "sereia" por bigamia. Enquanto estiver atrás das grades, ele recebe a visita de Edinalva (Zezé Polessa), mãe da jovem, que irá implorar para que o ex-genro desista do processo. Já fora da cadeia, Zeca e Ritinha voltam a ser beijar e são flagrados por Jeiza (Paolla Oliveira).
Ao saber que Zeca não vai mais processar a mulher de Ruy (Fiuk), que não é o pai do filho da "sereia", Abel se preocupa. "Só tô pedindo pra esperar eu sair daqui. Dei minha palavra e, pra mim, homem que é homem não tem mais de uma palavra. Se eu dei, tá dada", diz o caminhoneiro para a advogada antes de ganhar a liberdade. "Então, vamos às boas notícias. O juiz concedeu seu habeas corpus. Tem que esperar o alvará de soltura. Até amanhã tá chegando aí", aponta a magistrada. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro, nesta terça-feira (25).
A prisão do filho de Abel (Tonico Pereira) vai ser escondida por Alan (Raul Gazolla) e Cândida (Gisele Fróes). Isso porque a policial e lutadora estará em um torneio de MMA nos EUA. Sem saber disso, Zeca acredita ter sido abandonado por Jeiza, que deixa a disputa ao descobrir a prisão do rapaz sem avisar ninguém.
(Por Guilherme Guidorizzi)