Bibi (Juliana Paes) ingressa no mundo do crime ao demonstrar apoio incondicional a Rubinho (Emílio Dantas) na novela "A Força do Querer", mas não esquece da mãe, Aurora (Elizângela). A ex-estudante de Direito deixará o seu esconderijo na favela para tentar ajudá-la com o pagamento que recebeu do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo), mas em vão. Decepcionada com as atitudes da filha, Aurora não aceitará a grana oferecida. "Pode levar que eu não quero dinheiro de crime!", dirá a sogra de Rubinho. As informações são do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar no dia 31 de julho.
A manicure, ameaçada de prisão pela policial Jeiza (Paolla Oliveira), sairá definitivamente do morro e ficará escondida em um barraco com o marido após a segunda fuga de Rubinho. A ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) aproveitará que irá ao mercado e passará rápido na casa da mãe para ajudá-la com uma quantia de dinheiro: "Tome aqui! Vou lá na padaria comprar umas coisas pra levar pra Rubinho!". "Que dinheiro é esse, Bibi?", perguntará a mãe. "Sabiá adiantou pra gente", explicará a ex-universitária. "Não quero esse dinheiro, não! Deixe que eu tenho!", retrucará Aurora. "Quando a gente estava aqui no desespero, sem ter como pagar nada, não falou que tinha!", apontará a amiga de Ritinha (Isis Valverde), que também está vivendo um momento delicado e pode complicar ainda mais a vida de Bibi ao pedir a sua ajuda para falsificar o exame de DNA de Ruyzinho.
Inconformada com a atitude da mãe por recusar sua ajuda financeira, a manicure, que salvará Caio de ser baleado na comunidade, deixará o dinheiro que ofereceu à mãe em cima de um móvel da sala. No entanto, o que ela não esperava é que Aurora voltará para o cômodo antes dela sair e reafirmará a sua postura. "Pode levar que eu não quero dinheiro de crime!", insistirá a dona de casa. "Dinheiro ganho às custas da infelicidade dos outros não pode trazer sorte! Pode levar daqui!", finalizará.
(Por Helena Marques)