Próximo capítulos da novela 'Cara e Coragem': resumo semana de 11 a 16 de julho
Globo, 19h40 e reapresentação de segunda a sexta após "Conversa com Bial" e sábados depois de "Supercine"
Marcela (Júlia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) se espantam com o depoimento de Jonathan (Guilherme Weber). Leonardo (Ícaro Silva) fala para Danilo (Ricardo Pereira) que Jonathan não sabe que a morte de Clarice (Taís Araújo) está envolvida com a sua pesquisa. Olívia (Paula Braun) fica preocupada com o relacionamento abusivo entre Lou (Vitória Bohn) e Renan (Bruno Fagundes).
Anita (Taís Araújo) se abala ao falar sobre a tatuagem que teve que apagar. Marcela avisa para Paulo que Jonathan é agora o principal suspeito no caso de Clarice. Moa (Marcelo Serrado) diz para Pat (Paolla Oliveira) onde escondeu a pesquisa da fórmula secreta.
Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) vai ao encontro do seu grupo de mulheres. Pat, Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) veem uma foto de Clarice e Andréa no mural da casa de eventos.
Pat não acha nenhuma informação sobre o grupo de Clarice e Andréa. Danilo pede para Milton (Anselmo Vasconcelos) persuadir Moa a compartilhar a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Dagmar (Guida Vianna) afirma para Paulo que Regina (Mel Lisboa) e Leonardo ficaram com ela na noite em que Clarice morreu.
Rebeca (Mariana Santos) e Danilo encontram Moa e Andréa no saguão do prédio onde vivem. Pat fica preocupada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Anita faz outra tatuagem. Rebeca avista Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) comendo um lanche na carrocinha e subindo numa van.
Pat tenta acalmar Moa, que está sofrendo e com medo da audiência de conciliação. Rebeca invade a residência de Moa pega objetos do quarto do filho e leva para sua casa.
Pat, Ítalo e Rico convencem Moa a levar a pasta com a fórmula para a sede da Coragem.com. O médico de Alfredo requisita novos exames. Anita alerta a Olívia sobre as intenções de Renan.
Pat leva a parte que sobrou da fórmula para o cofre na sede da Coragem.com. Lou afronta Renan e diz que não fará o teste com os bailarinos. Ítalo fica enfurecido com Moa ao descobrir que ele perdeu partes da fórmula.
Jonathan conta para Martha (Claudia Di Moura) que retomará a pesquisa de Clarice e pede que ela mantenha segredo sobre os resultados. Martha recebe uma carta anônima delatando o caso de Leonardo e Regina. Chega o dia da audiência pela guarda de Chiquinho.
Moa e Rebeca brigam durante a audiência. Martha não aceita que Leonardo se relacione com uma funcionária da SG. O envolvimento de Andréa e Moa é descoberto pela imprensa.
A decisão do Juiz deixa Moa e Rebeca contrariados. Leonardo conta para Martha que Clarice tinha um caso com Ítalo. Gustavo (Marcelo Valle) convida Bob para jantar em sua casa.
Andréa chega à casa de Moa, e Milton fica atento às reações de Pat. Martha vai atrás de Ítalo. Gustavo apresenta um amigo em comum com Danilo, e Bob se sente coagido.
Bob finge gostar do amigo de Gustavo e Danilo. Pat pergunta a Alfredo sobre os remédios que ele voltou a tomar. Lou quer sair com Anita. Regina envia mais uma carta anônima para Martha. Anita conhece Jonathan e se interessa pelo pesquisador.
Martha acha uma foto de Regina no quarto de Leonardo. Danilo informa como Duarte (Kiko Mascarenhas) irá fechar um negócio com a empresa de seu amigo. Marcela não quer reabrir o caso de Clarice.
Armandinho (Rodrigo Fagundes) arma contra a ida dos dublês para a empresa de Pat e Moa. Lou e Kaká (Kaysar Dadour) vão fazer o teste na Coragem.com. Martha dá um ultimato em Leonardo. Alfredo vê um sangramento em sua boca.
Alfredo fala para Nadir (Stella Maria Rodrigues) não dizer nada sobre o sangramento para Pat. Leonardo trata Martha mal na empresa. Kaká e Lou recebem aprovação na Coragem.com e são contratados. Regina confirma a autoria das cartas anônimas para Leonardo, que fica muito bravo.
Pat percebe que Alfredo estava tomando remédios sem prescrição médica e briga com o marido. Alfredo chega desacordado ao hospital. Nadir e Joca (Leopoldo Pacheco) tentam tranquilizar Pat.
Moa vai ao hospital com Andréa e tenta confortar a sócia. Andréa se solidariza com Pat e chama a dublê para participar de uma reunião com seu grupo de mulheres.