Sandra (Isis Valverde) vai passar por momentos tensos nos próximos capítulos de "Boogie Oogie". Depois de descobrir sobre a troca de bebês, a enfermeira será vítima de uma atentado, levando um tiro que terá sido encomendado para Daniele (Alice Wegmann). As cenas vão ao ar a partir de 1º de setembro, na novela das seis da Globo.
Tudo acontece quando Vitória (Bianca Bin) segue Carlota (Giulia Gam) e a vê discutindo com um homem desconhecido. Ela então pede ajuda da prima na investigação do segredo da mãe e Daniele finge precisar de ajuda para chamar atenção do sujeito e assim descobrir quem ele é.
A jovem inventa que foi assaltada e Homero (Osvaldo Mil) acaba levando-a para dentro de sua casa, na tentativa de leva Daniele para sua casa após a moça dizer que foi assaltada e lá ela vê uma foto de Beto (Rodrigo Simas). Quando ele conta o acontecido a Carlota, a vilã lhe garante que Vitória é quem está por trás de tudo.
Enquanto isso, Sandra fica sabendo através de Vicente (Francisco Cuoco) sobre a troca de bebês em que Rafael (Marco Pigossi) e Inês (Deborah Secco) estão envolvidos e resolve ir até a boate Boogie Oogie para eclarecer essa história.
É aí que Homero aparece se esgueirando às escondidas e aponta uma arma para Daniele, mas erra o alvo e acerta Sandra. Depois do tiro ele foge e Rafael leva a moça baleada para um hospital com a ajuda de Adriano (Eduardo Gaspar). Revoltado com a confusão em sua discoteca, Amaury (Junno Andrade) acusa Carlota pelo atentado, mas ela põe a culpa em Homero.
Fique por dentro das novidades de "Boogie Oogie" no nosso resumo da semana.