Sandra (Isis Valverde) quer reaver a vida que lhe foi tirada quando a trocaram por Vitória (Bianca Bin) na maternidade, na novela "Boogie Oogie" . E nos próximos capítulos a enfermeira decide organizar uma festa de noivado na mansão de sua família biológica, nos moldes da celebração que ela própria interrompeu para fazer um escândalo, no início da trama. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 24 de novembro, na novela das seis da Globo.
Desde que descobriu que é filha de Carlota (Giulia Gam) e Fernando (Marco Ricca), e não dos pais que a criaram, Sandra está revoltada e disposta a aproveitar as boas condições financeiras das quais foi privada a vida inteira. Por isso, quando Madalena (Betty Faria) se dispôs a bancar sua festa de casamento com Rafael (Marco Pigossi), ela não se fez de rogada e aceitou a oferta da avó, embora a decisão tenha causado tanta confusão que o casal decidiu viajar para casar longe de tudo e de todos.
Só que Vitória resolve se mudar para a casa de Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé) para impedir que o ex-noivo se case com a rival, e consegue fazer Sandra desistir da viagem e adiar o casório. Mas essa atitude da patricinha vai ter volta por parte da enfermeira, pois esse passo para trás não significa que ela não vá dar o troco.
Sandra tenta usar a festa de noivado para tirar Vitória da casa de Elísio
Com a data do casamento adiada, Vicente (Francisco Cuoco) sugere que Sandra comemore seu noivado e ela, se lembrando da festa de noivado de Rafael e Vitória, decide realizar a sua no mesmo lugar: a casa de Madalena, na Gávea. Porém, o piloto não se sente confortável com isso e os dois acabam brigando.
No capítulo do dia 26, Sandra procura Vitória e propõe uma troca. Ela avisa que que desiste da ideia de comemorar seu noivado na mansão se a rival deixar a casa de Elísio e Beatriz. Mas como a loira se recusa a sair da residência dos pais biológicos, a enfermeira vai - acompanhada de Vicente - procurar Fernando para convencê-lo a permitir que a festa de noivado seja feita em sua casa.