Sandra (Isis Valverde) vai armar um de seus barracos nos próximos capítulos de "Boogie Oogie". Quando descobre que a história da amante grávida de Alex (Fernando Belo) não passou de uma armação de Pedro (José Loreto), a enfermeira não pensa duas vezes: parte à sua procura e faz um escândalo na discoteca. As cenas vão ao ar a partir de 22 de outubro, na novela das seis da Globo.
Tudo acontece depois que Beatriz (Heloísa Périssé) vai a Maricá investigar a moça e descobre que Jussara (Thati Lopes) nunca esteve grávida. De volta, a dona de casa e Elísio (Daniel Dantas) contam à Sandra que a falsa gravidez era apenas um plano que Pedro armou, na tentativa de reconquistá-la. Furiosa, ela pede uma carona a Rafael (Marco Pigossi) até a Boogie Oogie para confrontar mentirosa.
Enquanto isso, Elísio coloca Pedro para fora de sua casa e avisa que vai expulsá-lo do exército, como punição pelo que fez. Ao chegar à discoteca, Sandra entra e desmascara Jussara em pleno show, acusando-a de fungir que estava grávida de seu falecido noivo. Ricardo (Bruno Garcia), chocado com a história, demite a cantora.