A amizade de Vini (Vincenzo Richy) e Mirela (Larissa Manoela) nos capítulos da novela "As Aventuras de Poliana" poderá virar um namoro. Em entrevista ao Purepeople, a atriz Letícia Tomazella, intérprete da manicure Arlete na trama do SBT, afirmou que a adolescente apaixonada por Guilherme (Lawrran Couto) - de quem sente ciúmes com Gabriela (Graciely Junqueira), sua colega de classe no Ruth Goulart - poderá passar a ver o atendente da padaria com outros olhos.
Para Letícia Tomazella, a rival de Brenda (Flávia Pavanelli), com quem não se dá bem devido às diferentes personalidades das duas, vai se aproximar cada vez mais de Vini no decorrer da novela. "A Mirela pode ver que ele é um cara incrível, carinhoso com todo mundo, e a personagem tem essa abertura de se apaixonar por ele. Eles ainda vão conviver bastante, muitas coisas vão rolar entre eles, então eu sinto que essa possibilidade existe. Eu até brinquei em um post perguntando quem vai ser minha nora, a Raquel (Isabella Moreira) ou a Mirela, que são duas lindas", diz a atriz. "Eu acho que a Mirela tem mais a ver porque a Raquel e o Guilherme estão tão envolvidinhos que seria até injusto desfazer esse romance, na minha opinião. E a Mirela, que é uma pessoa que até meio atrapalhadinha igual ao Vinícius, tem tudo a ver, acho que eles combinam e torço pelos dois", continua Letícia.
Um possível "empurrãozinho" para o encantamento da neta de Dona Branca (Lílian Blanc) por Vini acontecer é a futura transformação do visual do rapaz que, segundo Letícia Tomazella, deve acontecer apesar de ainda não aparecer nos textos da trama recebidos pelo elenco. "Há boatos de que ele vai se 'consertar' e ficar bonito, até porque o Vincenzo é um menino lindo. Mas ainda vai demorar na trama. Nem li isso no roteiro ainda, a gente que fica ali se perguntando um pouco. Se rolar, vai ser muito lá na frente, mas é possível porque o Vincenzo é um cara muito gato, um menino lindo, e acho que vai ser legal o Vinícius passar por essa transformação para melhorar a autoestima", conta a paulista.
(Por Carol Borges)