Estela (Letícia Lima) vai surtar ao flagrar o ex-amante, Raul (Murilo Benício), da novela "Amor de Mãe" jantando com Érica (Nanda Costa). O marido de Lídia (Malu Galli), para quem vai pedir o divórcio, não fica calado e humilha a piloto. As cenas começam a ir ao ar no capítulo desta terça-feira (3) da nova trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Quando der um fora em Estela, o milionário irá guardar segredo que se apaixonou por outra. "Eu errei com você, Estela. Você é uma mulher maravilhosa. Está na hora de você encontrar alguém que te mereça, que queira casar, ter seu filho. Essa pessoa não sou eu. Eu devia ter dito isso logo no começo. Mas agora acabou", sentencia ele, que largou tudo por conta da maquiadora.
A ex-mulher do empresário, no entanto, é quem abre o jogo para a piloto. "Ele não se separou antes porque não estava apaixonado. A Érica tem 20 e poucos anos e é cabeleireira", dispara. Ao se encontrar com o pai de Vinícius (Antonio Benício), Estela tem um ataque e ameaça se jogar de uma janela. Mesmo notando que não será fácil se livrar da piloto, Raul marca um jantar com a nova amante, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). No encontro, o empresário fala de seus novos planos e descobre que Érica continua desempregada - ela é demitida do salão de beleza após dar um tapa em Lídia. "Eu procurei emprego em nove salões de beleza. Nove! Mas não foi meu dia", se queixa.
O pai de Vinícius tenta amenizar a situação. "Eu vou tentar fazer com que seja a sua noite", diz, malicioso, um pouco antes de receber um balde de água fria ao notar a entrada de Estela no estabelecimento. "Desculpa, Érica. Porque vai começar uma cena desagradável agora", pede, prevendo o que virá pela frente. Assim que chega na mesa, a piloto começa a humilhar a rival: "Boa tarde! Vim conhecer a ninfeta". "Estela, por favor... Vamos conversar lá fora", tenta apaziguar Raul, sem sucesso. "Não toca em mim! Você é um canalha! Um mentiroso", esbraveja.
Estela segue humilhando o antigo amante em público. "Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota?", acrescenta. Sem saída, o marido de Lídia pede para Estela ir embora. "Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que a Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste", continua ela, partindo, sem sucesso, para um tapa no milionário, a ser apresentado por Érica a sua família.
Na sequência, a piloto passa a chorar e tenta não mostrar seu abalo com o fim da relação: Eu sou linda, tá? Tem um monte de homem querendo ficar comigo". "Então fica com eles! Procura uma terapia, liga para as suas amigas! Faz qualquer coisa! Mas me deixa em paz! Para de me seguir pela cidade", rebate o ex-marido de Lídia. Nesse momento, a possível irmã de Danilo (Chay Suede) tenta uma conversa em particular com a rival. "Ele nunca vai voltar pra você assim", alega. "Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo", rebate Estela. "O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora", continua Érica. "Não faz a sororidade comigo!", finaliza a ex-amante, indo embora do local em seguida.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma escapa de estupro e sua filha fica entre a vida e a morte
(Por Guilherme Guidorizzi)