Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria) vão ter uma séria briga durante show da funkeira na novela "Amor de Mãe". Ainda nos próximos capítulos, o vilão responsável pelo péssimo reencontro de Davi (Vladimir Brichta) com o filho volta a trair a mulher usando Estela (Letícia Lima) e acaba abandonado por ela, embora a cantora não dê o flagra. As cenas vão ao ar na próxima semana no folhetim das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (11).
Após uma temporada no exterior, Érica (Nanda Costa) volta ao Brasil e dá uma guinada na vida. Primeiro, descobre que Sandro (Humberto Carrão) a trocou por Betina (Isis Valverde). Depois, decide migrar para o mundo empresarial e passa a ser responsável pelas carreiras de Verena e Farula (MC Cabelinho). A filha de Lurdes (Regina Casé) provoca ainda uma mudança nas apresentações da cantora, que passa a fazer shows de maneira mais sexy. Enquanto isso, a ex de Raul (Murilo Benício) intervém para Sandro, também seu ex, retomar diálogo com Marconi (Douglas Silva). A intenção é tirar de uma vez por todas Farula do mundo do crime.
Por sua vez, Verena estará cada vez mais empenhada na carreira de funkeira, porém irá esconder disso do marido, que forjou um atentado contra si mesmo quando Raul assumiu a presidência da PWA. Porém, o meio-irmão de Betina desconfia e faz seu cúmplice, Belizário (Tuca Andrada), ir atrás dela. Assim, descobre os shows às escondidas que Verena esta fazendo.
Furioso, o vilão vai atrás da cantora e paralisa o seu show. Só que Verena não se abala com o ato machista do marido e o encara diante da plateia, enquanto ele faz de tudo para tirá-la à força do palco. Furiosa, a cantora de funk se recusa a voltar para casa e nem aceita ir até o local recolher o que é seu. Assim, ganha abrigo de Lurdes, ajuda de Nicete (Magali Biff), e é aconselhada a procurar Vitória (Taís Araujo) para a advogada lhe ajudar com o divórcio.
Ainda nos próximos capítulos da novela das nove, Thelma (Adriana Esteves) vai se mostrar disposta a tudo para manter o segredo que envolve a verdadeira identidade de Danilo (Chay Suede), Domênico. Quando é confrontada por Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen), a nova vilã atropela e mata a sogra do seu filho de criação. Em seguida, mostra sangue frio o suficiente para limpar as manchas de sangue deixadas na lataria do seu carro.
(Por Guilherme Guidorizzi)